BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasil 2019: Apesar da eliminação frente o Brasil, Lionel Messi enxerga mudança de comportamento na Argentina

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mesmo com a derrota e eliminação, Lionel Messi aprovou a atuação da Argentina diante da Seleção Brasileira - Crédito: Divulgação

Mesmo com a derrota e eliminação, Lionel Messi aprovou a atuação da Argentina diante da Seleção Brasileira – Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de julho de 2019

Mesmo com a derrota por 2 a 0 para a Seleção Brasileira e consequente eliminação da Copa América na fase semifinal, o atacante Lionel Messi, que defende as cores do Barcelona (ESP), acredita que a Argentina mudou sua postura ao longa da competição internacional de seleções, e entende que essa condição pode render frutos no futuro para os hermanos. Os argentinos disputam o terceiro lugar contra o perdedor do confronto entre Chile e Peru, que jogam nesta quarta-feira (03), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

“Algo novo começa, algo bom. Um bom e importante grupo está chegando, um que mostrou que ama a seleção e que quer estar lá. Há um futuro e uma base muito grande para a qual é necessário dar tempo e deixar continuar. É importante deixá-los crescer e continuar apaixonados da seleção porque são jogadores para fazê-lo”, disse o argentino Lionel Messi sobre a derrota por 2 a 0 para a Seleção Brasileira.

O camisa 10 da seleção Albiceleste acredita que, apesar da derrota, o selecionado argentino fez sua melhor apresentação nesta edição da Copa América, que está sendo disputada no Brasil. “Começamos mal, mas deixamos ir. Foi o melhor jogo que jogamos na Copa, contra um Brasil que tem jogadores espetaculares em todas as linhas”, disse ele a vários meios de comunicação quando se retirou da zona mista.

Além de valorizar o desempenho da seleção da Argentina, Messi destacou a possibilidade de evolução da equipe e elogiou a qualidade técnica dos atletas que defendem o país nesta competição. “Se tiver de ajudar nalgum lugar, vou fazê-lo. Eu me senti muito bem com este grupo. A galera fez um grande sacrifício. Eles merecem respeito. A Argentina tem material para continuar crescendo”, concluiu o astro após a partida no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG).

Com a derrota por 2 a 0 para a Seleção Brasileira – gols de Gabriel Jesus e Roberto Firmino -, a seleção da Argentina acabou eliminada da Copa América na fase semifinal. Neste sábado (06), ás 16h, na Arena do Corinthians, em São Paulo (SP), o escrete argentino disputa o 3º lugar da competição sul-americana de seleções contra o perdedor do confronto entre Chile e Peru, que jogam nesta quarta-feira (03), ás 21h30, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_