BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasil 2019: Após eliminar Argentina, Arthur Melo comemora 1ª final com a Seleção Brasileira

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Arthur Melo, atleta do Barcelona (ESP), chega em sua primeira final com a camisa da Seleção Brasileira - Crédito: Lucas Figueiredo

O meia-atacante Arthur Melo, atleta do Barcelona (ESP), chega em sua primeira final com a camisa da Seleção Brasileira – Crédito: Lucas Figueiredo

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 02 de julho de 2019

A Copa América tem sido como um sonho para Arthur Melo. O meia da Seleção Brasileira, que defende as cores do Barcelona (ESP), e faz sua estreia em partidas oficiais na competição, irá disputar sua primeira final com a Amarelinha. Após a vitória por 2 a 0 sobre a Argentina na semifinal, Melo celebrou a oportunidade que terá no próximo domingo (07), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

“É uma mistura incrível de emoção e felicidade. A gente olha um pouco mais pra trás, todo suor que já derramou, todo sofrimento, mas hoje tudo vale a pena. A gente faria dobrado se precisasse”, destacou o jogador da Seleção Brasileira.

No período preparatório para a Copa América, Arthur precisou batalhar contra uma pancada no joelho direito para poder disputar o torneio. Com muita força de vontade, o meia estreou na segunda rodada da competição, contra a Venezuela. E foi se firmando cada vez mais. Agora, quer dar um final feliz ao capítulo que encerra uma Copa América dos sonhos para ele até aqui.

“É um sonho, as vezes a ficha não cai. Eu tenho o privilégio de vestir essa camisa, parece que todo jogo é meu primeiro jogo. Imagina minha emoção jogando um clássico desse pela Seleção. Então acho que todo mundo está de parabéns, eu particularmente estou muito feliz, só tenho que agradecer meus companheiros que corremos juntos. Hoje é só alegria”, destacou.

Classificado para a grande final, o Brasil conheceu seu adversário nesta quarta-feira (02). O Peru derrotou o Chile por 3 a 0 e garantiu sua vaga na decisão. O próximo jogo da Seleção será no domingo, às 17h (horário de Brasília), no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ).

“Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez , Duílio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, disse o jogador.

Já o atacante Roberto Firmino, que defende as cores do Liverpool (ENG), ressaltou e elogiou a disposição tática da equipe e o desempenho diante dos argentinos. “É um grande vitória! Jogamos futebol com a raça da nossa equipe, mentalidade forte. Mostramos mais uma vez a nossa força contra a Argentina. Foi um grande jogo, a equipe está de parabéns. É incrível, junto com todo esse grupo maravilhoso. Agora é focar na final e se preparar bem, porque isso ajuda a vencer a partida”, encerrou.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_