BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Japão: Anderson Lopes, atacante do Consadole Sapporo (JAP), ganha música da torcida

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
"Fiquei bem surpreso porque eu cheguei no clube nesse início de ano e receber esse tipo de homenagem é muito especial", diz Anderson Lopes. Foto: Divulgação

Da redação
Sapporo, Japão, 11 de julho de 2019

Se tem alguém com moral entre os torcedores do Consadole Sapporo, esse alguém é o atacante Anderson Lopes. O brasileiro coleciona números positivos pelo clube japonês. São 14 participações para gol nos 17 jogos disputados, já balançou as redes 12 vezes e tem média de 0,71, quase um gol por partida. Sem contar que é o artilheiro da equipe no Campeonato Japonês e na temporada 2019.

A grande fase rendeu, além dos gols e do bom desempenho na temporada, um carinho especial dos torcedores do clube. Isso porque o jogador, de 25 anos, ganhou uma música em sua homenagem, cantada pela torcida em todos os jogos. A letra traz palavras de incentivo e apoio ao atacante. Numa tradução, seria algo como: “Vamos Anderson Lopes, correr Anderson Lopes, Anderson matador”.

Quando soube da música, o atacante se mostrou bastante surpreso e feliz com o reconhecimento do trabalho. “É raro de acontecer isso no Japão. Já joguei outras duas temporadas aqui no país e sei que geralmente a torcida faz uma música depois de pelo menos três anos de clube, quando acaba criando uma boa identificação. Fiquei bem surpreso porque eu cheguei no clube nesse início de ano e receber esse tipo de homenagem é muito especial. Um torcedor falou para mim que iria fazer essa música e quando ouvi no estádio, todos cantando, não acreditei. Foi incrível, uma sensação difícil até de descrever”, contou o atleta, que já acumula 98 jogos no futebol asiático. Além do Consadole Sapporo, Anderson Lopes já defendeu o Sanfrecce Hiroshima, também do Japão, e o FC Seoul, da Coréia do Sul.

Focado em manter o bom momento para a sequência da temporada, o atacante volta a campo neste sábado (13), pelo campeonato nacional. A equipe do brasileiro enfrenta fora de casa o Oita Trinita, que está na 5ª colocação com um ponto a mais que o Consadole Sapporo. “Estamos na briga, trabalhando jogo a jogo para subir mais na tabela. Nesse momento estamos em 6ª mas bem próximos do vice-líder. Ainda tem muita coisa pela frente, nosso time vem fazendo um bom trabalho na temporada e com certeza temos condições de crescer mais”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_