BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Bruno Franco atribui confusão e derrota do Guarulhos para o Marília à atuação da arbitragem

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas de Guarulhos e Marília aguardam a cobrança de pênalti do MAC - Crédito: Gabriel Oliveira

Da Redação
Marília, SP, 12 de julho de 2019

Depois de bater o tradicional Rio Branco na estreia da segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão, o Guarulhos não conseguiu repetir o mesmo desempenho contra o Marília e saiu do estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, em Marília (SP), com a derrota por 1 a 0, gol de Lucas Carvalho. Já o lateral-esquerdo Bruno Franco entende que a derrota e a confusão naquela partida é fruto do desempenho do árbitro Leandro Carvalho de Oliveira.

“Fica um pouco de tristeza por conta da derrota, principalmente, pelo pênalti marcado pelo juiz, que não existiu. Mas, o time estava fechadinho e, até então, a bola não havia entrado. Uma hora o cara falou que foi mão e na outra puxou. Mas, o time está de parabéns. O time tem que se unir na vitória, na derrota e no empate”, declarou o lateral-esquerdo Bruno Franco.

O defensor que fez sua estreia naquele confronto ressaltou a necessidade do Índio guarulhense fazer o dever de casa no próximo duelo contra o Joseense. O mesmo também aponta o árbitro Leandro Carvalho de Oliveira, 31 anos, como o responsável pela confusão que culminou na expulsão dos jogadores Breno Santana e Mykaell Almeida, ambos do Marília, Felipe Gomes e Arthur Contrera por parte do Guarulhos, e o pênalti à favor dos dono da casa, que segundo ele, foi mal marcado.

“Vamos focar para que no próximo jogo está com a cabeça boa. Pelo o que eu vi houve um bate e rebate, o juiz apitou e o bandeirinha ergueu [a bandeira] e depois disso começou a confusão. Ficou muito estranho por que foi uma coisa que os dois não viram. Futebol está ficando feio por causa dessas brigas”, encerrou.

Na 2ª colocação do grupo 10 da segunda fase do Campeonato Paulista da 4ª Divisão com 3 pontos conquistados em 2 jogos realizados, o Guarulhos recebe no próximo domingo, 21, ás 10h, no estádio Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP), o Joseense, 3º colocado naquela chave da competição estadual com 1 ponto ganho. O duelo é válido pela 3ª rodada. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima fase.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_