BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Rodrigo Bassani volta aos gramados em triunfo do Ituano (SP) sobre Vitória (ES)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
“Este é o jogo mais importante para nós. Temos que continuar trabalhando", afirma Bassani. Foto: Divulgação

Da redação
Itu, SP, 12 de julho de 2019

Após avançar para as quartas de final do Campeonato Brasileiro da Série D, o Ituano já começa a se preparar para encarar o Itabaiana (SE). O meia Rodrigo Bassani voltou a figurar entre os jogadores do Ituano, já que Bassani só tinha jogado por três partidas no ano.

O treinador Vinicius Bergantin, que já utilizou 21 atletas em 10 jogos da Série D, poderá contar com Rodrigo Bassani para a sequência da temporada. O jovem ficou fora devido a problemas familiares.

“Perdi meu avô, uma pessoa muito querida. Temos que superar este momento porque não podemos parar. Tenho que voltar a treinar, jogar e seguir a vida. Foi a primeira vez que passo por isso, e aprendi com este momento. Todos me acolheram muito bem. O Vinicius me entendeu e agora só quero ajudar o Ituano a conseguir este objetivo” explicou Bassani que entrou no segundo tempo na classificação contra o Vitória.

“Estou muito feliz por voltar a jogar. De estar ao lado dos meus companheiros. Passei por um momento difícil, todos passam em algum momento por algum momento assim. Agora já estou focado novamente no Ituano. Quero agradecer a todos do clube e também ao Vinícius pelo apoio” afirmou Bassani que subiu para o profissional em 2015. Ele tem 10 gols e 10 assistências em 77 jogos neste período.

Será a primeira vez que o Ituano vai enfrentar um clube sergipano na história. “Este é o jogo mais importante para nós. Temos que continuar trabalhando forte durante a semana como estamos fazendo desde o início. E pensar em fazer dois grandes jogos. Primeiro aqui na nossa casa diante dos nossos torcedores e também lá em Sergipe” disse Bassani que disputou a Série D em 2016 quando o Ituano chegou a esta fase contra o CSA.

A partida acontece neste sábado (13) às 16 horas no Estádio Novelli Jr em Itu. O torcedor poderá trocar duas garrafas PET por um ingresso no próprio estádio Novelli Júnior. A partida de volta acontece no outro sábado (20) às 20 horas no Estádio Eltevino Mendonça, em Itabaiana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_