BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Há quatro jogos sem perder para o Vila Nova-GO, Jonathan projeta clássico no retorno da Série B

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
"Foram algumas semanas importantes de preparação e enfim chegou o momento de voltar", afirma Jonathan. Foto: Paulo Marcos

Da redação
Goiânia, GO, 12 de julho de 2019

Após a parada para a Copa América, o Atlético (GO) volta a campo neste sábado (13) pela Série B. De cara, um clássico, contra o Vila Nova (GO) às 16h30 no Estádio Antônio Accioly. Motivado com a volta do campeonato, e pela série invicta, Jonathan quer mais uma vitória para entrar no G4.

A equipe, que antes da paralisação vinha em alta, com duas vitórias consecutivas, ocupa a 6ª colocação, com 58% de aproveitamento na competição.Com retrospecto recente positivo, Jonathan revela a expectativa para o confronto. O atleta não perde há quatro jogos para o adversário, são três empates e uma vitória. Neste ano, inclusive, o Atlético eliminou o Vila Nova na semifinal do estadual, com direito a assistência do lateral.

“A expectativa é grande, e a vontade de jogar é maior ainda. Foram algumas semanas importantes de preparação e enfim chegou o momento de voltar. Vamos encarar logo um clássico, um jogo que é sempre decisivo e vale muito para todos. Espero dar sequência nessa invencibilidade contra o Vila Nova e ajudar o time a sair com a vitória”, revelou o jogador, que tem a terceira melhor média de desarmes certos na Série B. São quase quatro roubadas de bola por jogo.

A dois pontos do G-4, Jonathan destaca a importância da vitória na rodada. “Além de ser um clássico, que já representa muita coisa, temos uma grande chance de entrar no G-4 se vencermos. Não podemos desperdiçar essa oportunidade. Contamos com o apoio da nossa torcida para conseguir essa vitória e encostar nos primeiros colocados”, finalizou.

O Atlético (GO) é o 6º colocado com 14 pontos, a dois pontos do Sport, atual 4º colocado. Já o Vila Nova (GO) está na 12ª colocação com 10 pontos. Após o clássico, o Dragão terá a Ponte Preta pela frente, na terça (16) às 21h30 no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas (SP).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_