BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Na degola, Michel Bastos entende que os atletas do América (MG) precisam ter vergonha na cara

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O experiente Michel Bastos acredita que os jogadores do América (MG) precisam mudar sua postura para reabilitação da equipe na Série B - Crédito: Divulgação

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 13 de julho de 2019

Nem mesmo o fato de atuar em seus domínios foi suficiente para que o América (MG) pudesse se reabilitar nesta atual edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O Coelho recebeu na manhã deste sábado, 13, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o Figueirense e acabou goleado por 4 a 0 pelos catarinenses. O experiente Michel Bastos entende que os atletas precisam de vergonha na cara para tentar mudar o cenário negativo em que se encontram.

Os gols dos visitantes foram marcados pelo experiente atacante Rafael Marques, que chegou ao Figueira após defender o São Caetano no último Campeonato Paulista, ainda nos primeiros 45 minutos. Já na etapa derradeira, os atacantes Willian Popp, revelado pelo Joinville, Fellipe Matheus e Roberto fecharam o marcador. Com a conquista dos três pontos, o Alvinegro de Santa Catarina subiu para a quinta posição.

Inconformado com mais um resultado negativo do Coelho na competição nacional, o experiente Michel Bastos, ex-Palmeiras, São Paulo e Sport Recife, entende que o time precisa mudar sua postura para que possa sair das últimas posições. O mesmo também ressalta que o América (MG) precisa estar em posições superiores na tabela de classificação e acredita que é possível reverter este quadro.

“Um clube como o América (MG) não merece estar na condição que está. E nós jogadores, desculpe a palavra, precisa ter vergonha na cara e trabalhar mais, se doar mais, por que estamos em um ponto que não podemos achar que é suficiente. Tem sempre que achar que pode dar um pouco mais. Esperamos o mais rápido possível tirar o América (MG) dessa situação”, encerrou.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 5 pontos conquistados em 9 jogos realizados, o América (MG) encara no próximo sábado, 20, ás 16h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO), o Vila Nova, 14º colocado com 10 pontos conquistados. O duelo é válido pela 10ª rodada da competição nacional. Os quatro primeiros colocados na tabela de classificação garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A.

Fonte: Rádio Inconfidência 880 AM – Belo Horizonte (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_