BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

2ª Divisão Catarinense: Invicto e com dois gols em quatro jogos, Juliano destaca crescimento do Camboriú (SC) no estadual

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Meia entende que equipe está no caminho certo rumo às primeiras colocações rumo ao acesso. Foto: Beno Kuster

Da redação
Camboriú, SC, 16 de julho de 2019

Desde que o meia Juliano chegou ao Camboriú, a equipe não perdeu mais. Coincidência ou não, fato é que o clube, do litoral catarinense, está invicto há cinco partidas, sendo quatro destas com a presença do jogador de 24 anos, emprestado pelo Hercílio Luz.

Dos quatro jogos disputados, foram duas vitórias e dois empates. Além disso, Juliano marcou dois gols com a camisa da equipe, que vem crescendo na 2ª Divisão do Campeonato Catarinense.

No último sábado (13), o time goleou o vice-líder Juventus por 4 a 1, com direito a gol de Juliano. “Fico feliz pelo momento da equipe. Eu vim justamente para ajudar e fazer o melhor pelo Camboriú. Espero que a gente consiga dar sequência nos bons resultados para encostar nos primeiros colocados. Temos muito trabalho pela frente, mas acredito que estamos no caminho certo”, destacou o meia, que já defendeu o Juventude, Beira-Mar -POR, Guarani (SC), Ceará, Sampaio Corrêa e Tricordiano (MG).

Com oito jogos pela frente, o Camboriú tem praticamente o returno inteiro para buscar uma vaga na elite do futebol de Santa Catarina. A expectativa é de crescimento, garante Juliano. “Sem dúvidas o nosso objetivo é colocar o Camboriú na primeira divisão. Para isso precisamos seguir evoluindo e, jogo a jogo, somar o máximo possível de pontos. Tudo pode acontecer. Nosso foco é em uma partida de cada vez. Agora teremos pela frente outro jogo importante, contra um adversário direto na classificação. Vamos em busca da vitória”, finalizou.

Com a vitória, o Camboriú chegou aos 12 pontos e ocupa a 6ª posição. Na próxima rodada, a equipe joga, fora de casa, contra o Fluminense (SC) que está na 4ª posição com 15 pontos. A partida será na Arena Joinville, quarta (17) às 20h30.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_