BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Didira espera CSA ligado para vencer o Athletico (PR) em casa

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
"Queremos iniciar uma boa sequência na competição para conquistarmos esse importante objetivo", afirma Didira, em relação para o CSA sair da zona de rebaixamento. Foto: Divulgação

Da redação
Maceió, AL, 16 de julho de 2019

O CSA volta a campo neste domingo (21), no Estádio Rei Pelé, para enfrentar o Athletico (PR) pelo Campeonato Brasileiro. Focado neste difícil compromisso, o meia Didira, um dos principais jogadores do elenco alagoano, pediu inteligência da equipe durante os noventa minutos de partida.

Após a derrota para o Corinthians, no último domingo, por 1 a 0 na Arena Corinthians, o CSA torna a jogar em casa. A equipe alagoana tem um bom retrospecto como mandante na competição. São dois empates, uma vitória e uma derrota em território alagoano.

Para o meia Didira, a equipe terá que ter o máximo de concentração para vencer o Athletico (PR), que ainda não venceu fora de casa na competição. “Vamos ter o máximo de intensidade e inteligência durante os noventa minutos para vencermos o Athletico, que tem uma grande equipe. É uma partida em que não podemos errar. Temos que fazer um jogo seguro para conquistarmos os três pontos dentro de casa, diante da nossa torcida”, disse.

Didira afirma que a equipe vai ir concentrada para conquistar mais três pontos dentro de casa, para sair da vice-lanterna do Brasileirão. “Lutaremos muito para que a equipe saia do Z4 da Série A. Estamos muito focados nisso. Queremos iniciar uma boa sequência na competição para conquistarmos esse importante objetivo”.

Com 6 pontos, o CSA é o 19º colocado, somente a frente do Avaí que possui dois pontos a menos, 4. Já o Athletico (PR) vem de vitória sobre o Internacional por 1 a 0 e é o 12º colocado com 13 pontos. Após encarar o Furacão, o CSA volta a jogar em casa somente no dia 29, segunda, no encerramento da 12ª rodada contra o Grêmio, no Estádio Rei Pelé às 20 horas.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_