BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série D: Após Ituano (SP) abrir boa vantagem na luta pelo acesso à Série C, Marcos Serrato alerta: “Não tem nada definido”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Serrato afirma que Ituano tem que mudar o foco e esquecer o que foi a primeira fase. Foto: Divulgação

Da redação
Itu, SP, 16 de julho de 2019

Com apenas uma derrota na Série D do campeonato brasileiro, o Ituano conquistou um importante resultado no último final de semana rumo à uma das quatro vagas na Série C do próximo ano. A equipe bateu o Itabaiana (SE) por 3 a 1 no Estádio Novelli Jr. em Itu, e vai com uma vantagem para a volta no Sergipe.

A equipe comandada pelo treinador Vinícius Bergantin contou com o apoio do seu torcedor e venceu o Itabaiana pelo placar de 3×1 no jogo de ida das quartas de final da competição. “Fizemos uma grande partida. Conseguimos ter uma solidez defensiva e aproveitamos as oportunidades que apareceram. Foi um jogo bastante complicado e temos certeza que vamos encontrar muita dificuldade na partida de volta”, analisou o meia Marcos Serrato, que acumula passagens por clubes como Paraná, Ponte Preta e Vila Nova-GO.

Apesar da boa vantagem construída em Itu, Serrato fez questão de alertar que ainda não há nada definido. “Claro que é uma boa vantagem, mas o futebol nos mostra a cada dia que as coisas só se definem após o apito final. Temos mais noventa minutos pela frente contra um adversário que tem muita qualidade. O grupo está bastante determinado e focado nessa grande decisão. É o jogo mais importante da temporada para todos nós”, revelou.

Com oito jogos e um gol anotado na Série D, Marcos Serrato vem sendo um dos destaques da equipe na temporada. Aos 25 anos, o meia vai em busca do seu primeiro acesso na carreira. “É uma final de Copa do Mundo. Gostaria muito de dar essa alegria ao torcedor do Ituano, que merece estar disputando coisas maiores”, finalizou.

O jogo da volta, entre Itabaiana (SE) x Ituano (SP), está marcado para o próximo dia 20, sábado às 20 horas, no Estádio Etelvino Mendonça, no interior de Sergipe.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_