BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Inglaterra: Caminhada de Martinelli no Arsenal começa com golaço de peito e destaque nos tabloides

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
"Muito legal poder começar a escrever a minha história com a camisa do Arsenal com um gol", afirma Martinelli. Foto: Divulgação

Da redação
Denver, Estados Unidos, 16 de julho de 2019

Jovem revelação do futebol brasileiro, iniciando sua caminhada na Europa, o atacante Gabriel Martinelli tratou de mostrar as credenciais logo na sua primeira aparição com a camisa do Arsenal. Nesta segunda-feira (15), em amistoso de pré-temporada em Denver, nos Estados Unidos, ele marcou um dos gols na vitória por 3 a 0 sobre o Colorado Rapids. E o golaço de peito ganhou as manchetes na imprensa inglesa.

Sites e tabloides ingleses rasgaram elogios ao gol e à atuação do brasileiro, contratado recentemente junto ao Ituano. O The Sun destacou: “Martinelli marca incrível gol de peito na estreia, com Emery (treinador) sugerindo seu papel na primeira equipe”. Já o The Guardian publicou no título da sua crônica “Martinelli marca na estreia”. O Daily Mail foi além, com a manchete “Novo homem de 6 milhões de libras, Gabriel Martinelli marca na sua estreia com os Gunners”.

“Muito legal poder começar a escrever a minha história com a camisa do Arsenal com um gol. Espero que tenha sido o primeiro de muitos. Estou muito à vontade porque o grupo me recebeu muito bem. É só o início de uma temporada que espero que seja de sucesso para o clube. Agora, teremos um torneio importante pela frente, com outras grandes equipes, antes da estreia na Premier League”, disse Martinelli.

O atacante se refere à International Champions Cup, torneio disputado por 12 equipes nos Estados Unidos. O Arsenal enfrenta Bayern de Munique (dia 18), Fiorentina (dia 20) e Real Madrid (dia 23). Antes da estreia na Premier League, no dia 11 de agosto, quando visitará o Newcastle, o time ainda jogará com o Lyon, pela Emirates Cup, e um amistoso contra o Barcelona.

Confira o gol na estreia de Martinelli, revelação do Ituano na Copa São Paulo Júnior.

https://www.youtube.com/watch?v=Z3erb44WMPc

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_