BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

4ª Divisão: Victor Bessa festeja primeira vez como titular e analisa empate do Flamengo (SP) contra a Matonense (SP)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Victor Bessa acredita que primeiro jogo como titular dá confiança para brigar por uma vaga no 11 inicial nos próximos jogos. Foto: Leonardo Sguaçaiba

João Rafael Pinheiro
Guarulhos, SP, 16 de julho de 2019

O Flamengo (SP) empatou com a Matonense (SP) por 1 a 1 no último domingo (14) pela 2ª rodada da 2ª fase do Paulista da 4ª Divisão. O empate em casa não é o melhor dos resultados, mas para o atacante Victor Bessa, a partida teve outro contexto. Foi a estreia dele como titular com a camisa do rubro negro guarulhense.

Ativo na partida, Victor Bessa foi um dos principais atacantes do Corvo no empate em 1 a 1. O atacante que tanto atacou, que é a sua função, quanto ajudou seus companheiros no sistema defensivo. Ele foi essencial para na jogada do gol flamenguista. Pois posicionou-se a frente da zaga, e recebeu passe de Thomas, sem querer a bola bateu em seu peito. Na sobra, Denílson Piauí sofreu pênalti, Gustavo Oliveira converteu.

Victor Bessa afirma que a intenção foi dominar a bola, mas fica feliz de que a jogada tenha sido revertida em gol. “Eu tentei dominar, só que a bola resvalou em mim e sobrou para o Piauí. Foi sem querer um passe, para que ele desse prosseguimento na jogada. E graças a Deus, o pênalti, e o gol”.

O camisa 11 na partida vê que o empate não saiu como um mal resultado, já que a equipe da Matonense é forte e também concorrente na disputa pela vaga na 3ª fase. “Dentro das circunstâncias do jogo, o empate não foi tão ruim quanto parece. Nossa equipe desenvolveu um bom futebol, e podemos sair com um bom resultado. Claro, que a vitória seria ótima, mas o empate está de bom tamanho”, destaca Victor Bessa.

Victor Bessa, que permaneceu em campo por 69 minutos, aponta que jogou bem e que foi um bom primeiro teste, depois de entrar somente ao longo das partidas. Pode sentir a emoção de estrear como titular profissionalmente pela primeira vez e aposta em uma evolução com a camisa rubro-negra.

“Joguei bem, consegui desenvolver o que o professor João Batista pediu pra mim, que foi para segurar as bolas nas pontas, e se tiver a chance finalizar a gol. E ajudar na marcação que seria muito importante. Agora é trabalhar bastante, ao longo da semana, pois temos um confronto difícil contra o São José. Espero dar prosseguimento na melhora da minha forma física, para estar 100% a disposição do Flamengo”, afirmou Victor Bessa.

Com o empate, o Flamengo (SP) é o 2º colocado do Grupo 12 com 4 pontos, mesma pontuação do São José, mas perde no saldo de gols. A próxima partida do Corvo será contra o clube do Vale do Paraíba, segunda (22) às 20h30 no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. Já a Matonense recebe o José Bonifácio, que foi goleado pela Águia do Vale por 4 a 0, no sábado (20) às 15 horas no Estádio Municipal Dr. Hudson Buck Ferreira em Matão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_