BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa do Brasil: Wanderson, ex-Athletico (PR), é apresentado como zagueiro do Bahia

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atleta já teve nome registrado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e pode estrear com a camisa do Tricolor. Foto: Divulgação Site Bahia

Da redação
Salvador, BA, 16 de julho de 2019

O Bahia anunciou mais um reforço para a sequência da temporada, e o sistema defensivo é quem ganha. Trata-se do zagueiro Wanderson, de 28 anos,que teve passagem recente pelo Athletico (PR) e já está regularizado para fazer sua estreia.

Com uma defesa que já tomou 12 gols no Brasileirão, o Bahia trouxe mais um reforço para que essa média fique baixa. Wanderson será mais uma opção para Roger Machado na dupla de beques do Esquadrão de Aço.
Em sua apresentação, o zagueiro afirmou que está preparado para estrear e que estava em atuação no Japão, antes de desembarcar em solo brasileiro.

“Fico feliz pela confiança de todos, pelo momento que o clube vem vivendo. Vai ser um grande partida, temos um grande adversário. Assisti o primeiro jogo lá do Japão, o time se comportou bem e temos todas as chances de sair com a classificação aqui. Nosso elenco é muito forte”, afirmou.

Wanderson, que foi adquirido em definitivo pelo Bahia, falou sobre o fator que mais o motivou a escolher o Esquadrão. “O que pesou foi o esforço que o Bahia fez por mim. Como o Diego também disse, viemos mantendo contato há tempos. Esse esforço que me conquistou, trabalhar com o Roger, que é um grande treinador e também a grandeza do Bahia. Sou daqui da região, é um clube bicampeão brasileira e de grandes conquistas, espero ser muito feliz aqui”.

O Bahia volta a campo nesta quarta (17) pela Copa do Brasil, quando enfrenta o Grêmio, na Arena Fonte Nova às 19h15. O Tricolor Baiano necessita de uma vitória para avançar às semifinais da competição eliminatória. Já que na primeira partida, o empate por 1 a 1 foi o resultado.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_