BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Fábio Rampi ressalta mudança de postura do São José (RS) no empate diante do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Fábio Rampi aprovou o desempenho do São José (RS) no empate diante do Boa Esporte - Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 11 de agosto de 2019

O goleiro Fábio Rampi aprovou o desempenho do São José (RS) no empate diante do Boa Esporte – Crédito: Divulgação

O empate em 2 a 2 diante do Boa Esporte, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), neste domingo, 11, manteve o São José (RS) entre os quatro primeiros colocados do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C. No entanto, o goleiro Fábio Rampi entende que a mudança de postura do Zequinha na etapa final foi o principal aspecto pela conquista do resultado.

“A gente veio com o intuito de fazer um jogo melhor do que a gente fez e começamos o jogo perdendo por 2 a 0. Tivemos que remontar a equipe no intervalo pra conseguir uma estratégia melhor pra que a gente pudesse conseguir pelo menos empatar o jogo e foi o que conseguimos”, explicou o goleiro Fábio Rampi.

Gustavo Henrique e Denis Ribeiro deixaram os donos da casa em vantagem no marcador durante os primeiros 45 minutos. Mas, na etapa final a equipe da cidade de Porto Alegre (RS) reagiu e conseguiu a igualdade com gols de Crystopher e Rafael Tavares. Além de destacar as dificuldades que a competição impõe a seus adversários, Rampi valorizou a conquista do resultado fora de casa.

“Foi um resultado muito importante e tem que valorizar por que é uma competição muito difícil. A gente tem que valorizar cada ponto e foi assim que a gente tratou e dessa forma a gente vai seguir”, encerrou.

Na 3ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 25 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o São José (RS) encara nesta sexta-feira, 16, ás 20h, no estádio Mangueirão, em Belém (PA), o Remo, 6º colocado com 23 pontos ganhos. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase, enquanto os dois últimos de cada grupo disputam a Série D da competição nacional no ano seguinte.

Fonte: Rádio Melodia 102.3 FM – Varginha (MG)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_