BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série C: Xandy lamenta empate diante do São José (RS) e espera por reação do Boa Esporte

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com o empate diante do São José (RS), em casa, o Boa Esporte permanece com chances de cair para a Série D - Crédito: Divulgação

Da Redação
Varginha, MG, 11 de agosto de 2019

Com o empate diante do São José (RS), em casa, o Boa Esporte permanece com chances de cair para a Série D – Crédito: Divulgação

Campeão Brasileiro da Série C em 2016, o Boa Esporte se encontra em situação delicada nesta atua edição do terceiro nível do futebol nacional. O empate em 2 a 2 neste domingo, 11, no estádio Prefeito Dilzon Luiz de Melo, em Varginha (MG), diante do São José (RS) deixou a equipe mineira muito próxima da zona de rebaixamento para a Série D. O atacante Xandy lamentou o resultado e espera pela recuperação do time.

Gustavo Henrique e Denis Ribeiro deixaram os donos da casa em vantagem no marcador durante os primeiros 45 minutos. Mas, na etapa final a equipe da cidade de Porto Alegre (RS) reagiu e conseguiu a igualdade com gols de Crystopher e Rafael Tavares. Com a derrota do Luverdense para o Ypiranga (RS) pelo placar de 1 a 0, o Boa manteve a vantagem de 4 pontos para o selecionado do Mato Grosso.

E para se manter na disputa do Campeonato Brasileiro da Série C, o escrete do técnico Nedo Xavier precisa de uma vitória nos próximos dois confrontos. O time de Varginha (MG) encara na próxima rodada o Ypiranga (RS), em Erechim (RS), e fecha sua participação na competição nacional diante do Tombense, que também luto contra a degola, em casa.

“Era um jogo que estava controlado, 2 a 0 pra nós, e na mão e num lance que os caras não colocaram a bola pra fora acabamos tomando o gol. Agora é continuar trabalhando por que temos mais dois jogos para sair dessa situação”, disse o atacante Xandy.

Na 8ª colocação do grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C com 17 pontos conquistados em 16 jogos realizados, o Boa Esporte encara no próximo domingo, 18, às 15h30, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim (RS), o Ypiranga (RS), 2º colocado com 25 pontos ganhos. Os quatro primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase, enquanto os dois últimos de cada grupo disputam a Série D da competição nacional no ano seguinte.

Fonte: Rádio Melodia 102.3 FM – Varginha (MG) 

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_