BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Verde: Depois de eliminar o Sinop, Kanu classifica duelo contra o Cuiabá como o maior da história do Costa Rica

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O Costa Rica, do atacante Kanu, avançou de fase na Copa Verde e encara o Cuiabá nas quartas de final - Crédito: Divulgação

O Costa Rica, do atacante Kanu, avançou de fase na Copa Verde e encara o Cuiabá nas quartas de final – Crédito: Divulgação

Da Redação
Sinop, MT, 14 de agosto de 2019

Com duas vitórias sobre o Sinop (2 a 1 e 3 a 0), o Costa Rica garantiu sua classificação para a fase quartas de final da Copa Verde. Na etapa seguinte da competição nacional, o time do Mato Grosso do Sul encara o Cuiabá, integrante da Série B do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol do CREC, o atacante Kanu entende que o duelo contra o Dourado seja o mais importante da curta história daquele clube.

“Temos um jogo muito difícil contra o Cuiabá, que será a partida mais importante da história do clube. Sabemos que não podemos errar e temos que ficar com a bola o maior tempo que conseguirmos. Vamos para jogar e não só para defendermos. Temos uma equipe muito qualificada também e o favoritismo é todo deles. Mas, sabemos que temos chance de passar”, declarou o atacante Kanu.

Os gols daquele confronto disputado no estádio Massami Uriu, conhecido como Gigante do Norte, em Sinop (MT), foram marcados por Kanu, Jefferson Oliveira e Sena. Apesar do placar elástico, o camisa 9 do Costa Rica ressalta que o gol marcado nos primeiros minutos facilitou a tarefa dos sul-mato-grossenses na partida. No entanto, ele admite que esperava por maiores dificuldades em função do placar da primeira partida.

“Sabíamos que não seria um jogo fácil pelo placar do primeiro jogo ainda estava tudo em aberto. Mas, fizemos bons treinos antes desse jogo e sabíamos que não poderíamos deixar eles [Sinop] crescerem desde o primeiro minuto. Conseguimos marcar logo no início e isso facilitou muito para nós, e acho que merecemos a classificação pelo que jogamos nas duas partidas”, concluiu.

Depois de superar o Sinop com duas vitórias – 2 a 1, em Costa Rica (MS) e 3 a 0, em Sinop (MT) -, o Costa Rica garantiu sua classificação para a fase quartas de final da edição deste ano da Copa Verde. Na etapa seguinte, o CREC encara o Cuiabá, que eliminou o Iporá (GO) na disputa por pênaltis. Na primeira fase da competição nacional, o time do Mato Grosso do Sul eliminou o Genus, de Rondônia, com uma vitória (2 a 0) e um empate (2 a 2).

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_