BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Copa Verde: Geferson Silva culpa falta de experiência do Sinop em eliminação frente ao Costa Rica

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Geferson Silva acredita que faltou experiência para o Sinop no duelo contra o Costa Rica - Crédito: Divulgação

O técnico Geferson Silva acredita que faltou experiência para o Sinop no duelo contra o Costa Rica – Crédito: Divulgação

Da Redação
Sinop, MT, 14 de agosto de 2019

O Sinop recebeu nesta quarta-feira (14), no estádio Massami Uriu, em Sinop (MT), o Costa Rica com a necessidade de reverter o resultado negativo [derrota por 2 a 1] obtido no jogo de ida na cidade de Costa Rica (MS) para garantir sua classificação à fase quartas de final da Copa Verde. Mas, segundo o técnico Geferson Silva, faltou experiência para o Galo do Norte eliminar a equipe sul-mato-grossense da competição nacional.

“[O Sinop tem] uma equipe muito jovem e enfrentamos um time experiente com grandes jogadores, além de ser uma equipe que sabe a dosagem certa pra atacar e defender. Já o Sinop por ser uma equipe jovem e vir de uma sequência de 2 jogos com uma intensidade muito grande de jogo, acabou ficando com um desgaste físico e mental , mesmo assim , à equipe se comportou bem”, declarou o técnico Geferson Silva.

Para avançar à etapa quartas de final da Copa Verde, o time do Mato Grosso precisa da vitória simples por 1 a 0. Mas, com gols de Edenílson, Jefferson e Sena, o Costa Rica voltou a vencer o Sinop, desta vez por 3 a 0, e garantiu sua classificação. Já o comandante do Galo do Norte entende que o time fez uma boa partida e que teve chances para igualar o marcador durante os primeiros 45 minutos de partida.

“Saímos perdendo, tivemos a chance de empatar e até mesmo virar o jogo no primeiro tempo. Tomamos o segundo gol, onde a equipe [adversária] se estabilizou por completa, principalmente por ter jogadores experiente. Coube ao Costa Rica administrar e sair com resultado de 3 a 0. Mesmo assim com todos esses desgastes, a equipe foi bem dentro de suas limitações”, explicou o técnico do Sinop.

Depois de duas derrotas [2 a 1 e 3 a 0] para o Costa Rica, o Sinop deu adeus a disputa da Copa Verde na fase oitavas de final. Gerferson Silva ressalta que as atenções estão voltadas para a disputa da Copa Mato Grosso. “Sabemos que o foco do clube é a Copa FMF, que também dá vaga para a Copa do Brasil e a categoria é sub-21. Fizemos o que podia, como já disse, dentro das limitações”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_