BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Bryan espera manter retrospecto com a camisa do CRB diante do Criciúma

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Maceió, AL, 17 de outubro de 2019

Invicto há cinco jogos pelo CRB, Bryan vê evolução e espera manter bom retrospecto contra o Criciúma. O CRB até tentou, pressionou, criou oportunidades. Mas não conseguiu vencer o Operário-PR em casa. Acabou ficando no 0 a 0. E agora transfere para um compromisso fora de casa a oportunidade de somar três pontos e voltar a colar no G4.

É o que espera Bryan. Novamente titular do CRB, o lateral-esquerdo emplacou seu quinto jogo consecutivo sem derrotas pelo clube alagoano. Motivo de felicidade. Mas com uma ponta de lamentação por não ter conseguido a vitória contra o Operário-PR. “Legal ter essa sequência, não perder há cinco jogos. Mas ficou aquele gostinho amargo esse empate, queríamos a vitória. Fomos melhores, mas não deu, acontece. É trabalhar para esse jogo difícil que temos contra o Criciúma fora de casa”, afirmou.

O próximo adversário, aliás, traz boas recordações. É que Bryan ainda não foi derrotado quando enfrentou o Criciúma. O atleta de 27 anos já encarou a equipe catarinense três vezes, com duas vitórias e um empate. A mais recente pelo próprio CRB, no turno da Série B: triunfo por 2 a 0. Criciúma e CRB medem forças nesta sexta-feira, 18, às 19h15, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC).

“Vai ser outro jogo, diferente com certeza. Cada jogo aliás tem uma história diferente, não entra em campo retrospecto. É legal você nunca ter perdido, mas não entra em campo. Claro que eu espero que siga assim, que a gente vença. Mas sabemos que temos um adversário muito bem armado que vai buscar a vitória”, finalizou Bryan, que desde que chegou já acumulou 15 compromissos pelo CRB.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_