BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mundial Sub-17: Técnico da Hungria lamenta derrota na estreia para a Nigéria

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas da seleção Sub-17 da Hungria festejam um dos gols marcados na derrota por 4 a 2 para a Nigéria - Crédito: mlsz.hu

Da Redação
Goiânia, GO, 26 de outubro de 2019

Atletas da seleção Sub-17 da Hungria festejam um dos gols marcados na derrota por 4 a 2 para a Nigéria – Crédito: mlsz.hu

A estreia da Hungria na Copa do Mundo Sub-17, que está sendo realizada no Brasil, não foi das melhores. O escrete europeu encarou neste sábado, 26, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), a Nigéria e acabou goleada por 4 a 2. Já o técnico Sándor Preisinger entende que a questão física foi determinante para a construção do resultado e espera conquistar a reabilitação nas próximas rodadas.

Apesar da derrota, foram os húngaros que abriram o placar, em Goiânia (GO), logo, aos três minutos de partida com Komárom. No entanto, a vantagem dos europeus durou apenas 17 minutos. Isso por que coube a Tijiani marcar o gol de empate dos africanos. Contudo, a Hungria foi para os vestiários com a vantagem no marcador. Maior deixou os húngaros na frente. Mas, na volta do intervalo a Nigéria veio disposta a conquistar os três pontos. Ibrahim, Adeniyi e novamente Tijani deram números finais ao confronto.

O revés por 4 a 2 foi motivo de muito lamento do técnico Sándor Preisinger. Ele afirmou que seus comandados depositaram muita energia para tentar segurar o placar favorável, e que os atletas não suportaram a pressão do adversário. O comandante, além, de lamentar o resultado negativo, se mostrou confiante na recuperação da Hungria nas próximas rodadas da Copa do Mundo Sub-17.

“Todo mundo está cansado até o final, incluindo o oponente. Dedicamos muita energia para proteger nosso objetivo, pois conhecemos uma equipe mais dinâmica. A Nigéria cometeu dois grandes erros, mas não conseguimos alcançar o empate. Precisamos levantar a cabeça, temos mais duas partidas para conseguir os pontos necessários para seguir em frente no grupo”, declarou Sándor Preisinger.

Na 4ª colocação do grupo B da Copa do Mundo Sub-17 com nenhum ponto conquistado em 1 jogo realizado, a Hungria encara nesta terça-feira (29), ás 20h, no estádio Olímpico Pedro Ludovico, em Goiânia (GO), a Austrália, 3ª colocada com a mesma pontuação. Os dois primeiros colocados de cada chave garantem vaga na próxima fase da competição internacional de seleções.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_