BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Com a camisa do Palmeiras, Hyoran espera manter invencibilidade contra o São Paulo

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia Hyoran participou do duelo contra o Avaí no último domingo (27), na Ressacada - Crédito: César Greco

Da Redação
São Paulo, SP, 29 de outubro de 2019

O meia Hyoran participou do duelo contra o Avaí no último domingo (27), na Ressacada – Crédito: César Greco

Nesta quarta-feira (30), Palmeiras e São Paulo voltam a se enfrentam na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP). O confronto que coloca frente a frente o vice-líder e o quarto colocado desta edição do Campeonato Brasileiro da Série A. E há um jogador, em especial, do Verdão que quer manter seu retrospecto positivo. É que o meia-atacante Hyoran, que voltou a ser utilizado por Mano Menezes na vitória em cima do Avaí, nunca foi derrotado pelo São Paulo.

Pela Chapecoense foram dois jogos e dois empates. Pelo Palmeiras são três compromissos e três triunfos, com direito a gol marcado em 2017. “Cada jogo sempre tem uma história diferente, não tem como. Claro que é legal ter um retrospecto, nunca ter perdido para eles, já ter marcado um gol, mas isso não entra em campo. Sabemos que do outro lado tem um adversário muito bem preparado, uma equipe forte. Vamos fazer de tudo para buscar mais uma vitória”, afirmou o camisa 28.

Ao entrar no segundo tempo e ajudar na vitória palmeirense em cima do Avaí, por 2×1, Hyoran completou 150 jogos oficiais. Pelo Verdão são 60 deles, com 11 gols marcados, 12 assistências e um alto aproveitamento de 73% dos pontos conquistados. O atleta esteve em campo no último duelo do Alviverde diante do Avaí. O confronto realizado no último domingo (27), no estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC), terminou com a vitória dos paulistas por 2 a 1.

“Eu trabalho muito aqui no Palmeiras, todos os dias. Sempre digo que a concorrência é grande, mas que acredito em mim e no meu trabalho. Quero sempre jogar mais e é por isso que trabalho. O foco agora é no clássico e esperamos fazer uma boa partida, buscar mais uma vitória”, finalizou Hyoran.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 57 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Palmeiras recebe nesta quarta-feira (30), ás 19h30, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o São Paulo, 4º colocado na competição nacional com 49 pontos. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_