BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Felipe Jonatan considera duelo contra o Bahia como de 6 pontos para o Santos

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-esquerdo Felipe Jonatan quer a vitória do Santos sobre o Bahia - Crédito: Ivan Storti

Da Redação
Santos, SP, 30 de outubro de 2019

O lateral-esquerdo Felipe Jonatan quer a vitória do Santos sobre o Bahia – Crédito: Ivan Storti

Após atuar duas vezes longe de seus domínios – contra Atlético (MG) e Corinthians, respectivamente, o Santos terá uma sequência de dois jogos dentro de casa no Campeonato Brasileiro de 2019, diante de Bahia e Botafogo (RJ). O primeiro compromisso será contra o Tricolor baiano, nesta quinta-feira (31), às 19h15, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP). O lateral-esquerdo Felipe Jonatan classifica duelo como jogo de seis pontos.

“É um jogo importante, a gente costuma falar que jogo em casa é jogo de seis pontos. Contamos com o apoio da torcida para fazer um bom trabalho. O Bahia é uma das principais equipes do futebol brasileiro hoje. Perderam os últimos dois jogos, mas buscam a classificação para a Libertadores. Esperamos um jogo difícil. Estamos focados, queremos uma boa vitória em casa e precisamos do apoio da torcida”, afirmou o lateral-esquerdo Felipe Jonatan.

Com 52 pontos na tabela, o Peixe ocupa a terceira colocação do Brasileiro, cinco atrás do vice Palmeiras e a 15 do líder Flamengo. Dentro do G4, o camisa 36 vê a vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores como primeiro objetivo na reta final da temporada. Na rodada seguinte, o Alvinegro praiano encara novamente, na Vila Belmiro, o irregular Botafogo (RJ), que briga contra o rebaixamento.

“Com certeza. O primeiro objetivo é chegar na Libertadores. É de suma importância vencer os dois jogos, respeitamos a equipe do Bahia, uma equipe forte, e depois no Botafogo. Os dois jogos são de suma importância para conquistar o objetivo”, concluiu o santista.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 52 pontos conquistados em 28 jogos realizados, o Santos recebe nesta quinta-feira (31), ás 19h15, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), o Bahia, 9º colocado na competição nacional com 41 pontos. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B do Campeonato Brasileiro de 2020.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_