BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Após triunfo sobre o Londrina, Jenison se diz confiante em acesso do Paraná Clube

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com 15 gols, o atacante Jenison é o artilheiro do Paraná Clube nesta temporada - Crédito: Geraldo Bubniak

Da Redação
Curitiba, PR, 30 de outubro de 2019

Com 15 gols, o atacante Jenison é o artilheiro do Paraná Clube nesta temporada – Crédito: Geraldo Bubniak

Artilheiro do Paraná Clube nesta edição do Campeonato Brasileiro da Série B e na temporada, o atacante Jenison passou em branco na partida do Londrina realizada na última segunda-feira (28), no estádio Durival de Britto, a Vila Capanema, em Curitiba (PR). Mas, nem por isso, o jogador deixou de ser decisivo. Isso porque foi dele a assistência para o gol marcado pelo zagueiro Rodolfo, que garantiu a vitória da equipe por 1 a 0.

Com 15 gols em 2019, sendo 7 pelo segundo nível do Campeonato Brasileiro, o camisa 9 deu sua terceira assistência na competição. Acostumado a balançar as redes, Jenison brincou com a situação e valorizou a vitória conquistada. “Estou mais acostumado a fazer gols. Mas, claro, se for para ajudar meus companheiros, tá valendo tudo, seja com gol, assistência ou desarme”, declarou o atacante paranista.

“O mais importante mesmo, foi o resultado, que nos deixa perto do G-4. Agora é seguir em frente e dar esse último gás. Estamos vivos nessa briga e vamos lutar até o fim pelo acesso. É o nosso grande objetivo”, ressaltou o atleta, que esteve presente em 28 dos 32 jogos disputados pela equipe nessa Série B.

Na terça-feira (05), fora de casa, a Gralha enfrenta o América (MG), adversário direto pelo G4. Antes, o time mineiro tem um compromisso no final de semana, contra a Ponte Preta. “A gente está sempre de olho nos jogos, não só no nosso, mas também dos adversários. Vamos torcer para que os resultados nos ajudem e nós possamos fazer uma boa partida para conseguir a vitória lá em Minas Gerais. Será um jogo difícil, mas nosso grupo tem qualidade para enfrentá-los”, concluiu.

Na 6ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série B com 47 pontos conquistados em 32 jogos realizados, o Paraná Clube encara na próxima terça-feira (05), ás 20h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o América (MG), 5º colocado na competição nacional com 48 pontos. Os quatro primeiros colocados garantem vaga na próxima edição do Campeonato Brasileiro da Série A, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série C da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_