BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Bulgária: Ex-Sampaio Corrêa, atacante Choco espera encerrar 2ª divisão Búlgara com título

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante brasileiro Choco quer o título da 2ª divisão Búlgara - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sofia, BUL, 20 de novembro de 2019

O atacante brasileiro Choco quer o título da 2ª divisão Búlgara – Crédito: Divulgação

Em busca do acesso para a primeira divisão no Campeonato Búlgaro, o Lokomotiv Sofia (BUL) segue fazendo um bom ano na Bulgária. Titular da equipe, o atacante Choco, revelado nas categorias de base do Santos, falou sobre o crescimento que o grupo teve nas últimas semanas. Para ele, isso é consequência do bom trabalho de todos desde a pré-época. E diante deste cenário, ele espera encerrar a temporada com o título da 2ª divisão.

“Estamos realizando um grande campeonato até aqui, de muita intensidade. Temos que manter esse ritmo forte para conquistarmos o acesso para a primeira divisão do Campeonato Búlgaro. A competição está muito equilibrada e tudo pode acontecer até o fim dela. Vamos acreditar até o fim no acesso”, declarou o atacante brasileiro Choco, que defende as cores do Lokomotiv Sofia (BUL).

Com 29 anos, o atleta brasileiro começou sua carreira nas categorias de base do Santos. Depois foi emprestado para o RB Brasil, em 2010, e na sequência vestiu as camisas do Ludogorets Razgrad (BUL), Apoel (CYP), Sampaio Corrêa, Itabaiana, Montana (BUL), Loko Plovdiv (BUL), Saduva (LIT), Juventude e Ituano antes de defender as cores do Lokomotiv Sofia (BUL). No leste europeu ele conquistou os títulos da Liga Búlgara, em quatro oportunidades, da Liga Lituana e da Liga Cipriota.

Segundo Choco, que tem mais de cem jogos no futebol búlgaro, sua meta é aumentar muito esses números. “Vou trabalhar muito para melhorar ainda mais meus números no futebol local. Tenho uma história muito bonita aqui e espero mantê-la nos próximos anos”, encerrou.

Na 3ª colocação da 2ª divisão do Campeonato Búlgaro, a Vtora Liga, com 28 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o Lokomotiv Sofia (BUL) encara neste domingo (24), ás 07h15 [Horário de Brasília (DF)], no Stadion Lazur, em Burgas (BUL), o Neftochimic Burgas (BUL), 9º colocado na competição nacional com 20 pontos. Os três primeiros colocados garantem vaga na elite do futebol daquele país, enquanto o último colocado será rebaixado à terceira divisão da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_