BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A: Hyoran classifica o duelo entre Palmeiras e Grêmio como “Jogo Gigante”

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Mesmo sem espaço, Hyoran acredita que pode voltar a marcar com a camisa do Palmeiras diante do Grêmio - Crédito: Cesar Greco

Da Redação
São Paulo, SP, 20 de novembro de 2019

Mesmo sem espaço, Hyoran acredita que pode voltar a marcar com a camisa do Palmeiras diante do Grêmio – Crédito: Cesar Greco

Um duelo daqueles. De muita história e tradição. Frente a frente, dois clubes que colecionam títulos. Um ‘jogo gigante’. É assim que o meia-atacante Hyoran vê o duelo do próximo domingo entre Palmeiras e Grêmio, às 16h, em São Paulo (SP). Buscando espaço na equipe do técnico Mano Menezes, o meia espera ampliar seu retrospecto recente contra a equipe gaúcha. Nos últimos cinco encontros pelo Campeonato Brasileiro foram três vitórias e dois empates.

“É jogo gigante com certeza. Dois clubes grandes e que recentemente ganharam muita coisa. Sabemos que teremos um rival complicado, muito bem organizado e com jogadores de muita qualidade. Mas queremos a vitória para o Palmeiras e vamos em busca disso. A semana de trabalho vem sendo ótima e estou me sentindo muito bem”, afirmou o jogador, que soma no ano dois gols e cinco assistências pelo Verdão.

Nos cinco compromissos recentes que não perdeu para o Grêmio, Hyoran contribuiu com três passes para gol, mas ainda não marcou contra os gaúchos. Quer mudar essa escrita, para ‘tristeza’ de alguns familiares. “Eu me dedico muito, todos os dias, trabalho demais e sei que tenho que estar muito bem preparado para quando a chance aparecer. É legal ter esse retrospecto recente, ter dado as assistências”, declarou.

“Mas queria um gol, tenho alguns familiares que torcem para o Grêmio e eu brinco que meu objetivo vai ser deixar eles tristes. Estamos focados em fazer uma grande partida e vencer o jogo”, finalizou Hyoran, que no total soma 60 compromissos com a camisa do Palmeiras, com 11 gols e 12 assistências.

Na 2ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 68 pontos conquistados em 33 jogos realizados, o Palmeiras recebe neste domingo (24), ás 16h, na Arena Allianz Parque, em São Paulo (SP), o Grêmio, 4º colocado na competição nacional com 56 pontos. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_