BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Portugal: Próximo da degola, Iury Castilho quer reação do Portimonense (POR) no Campeonato Português

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante brasileiro Iury Castilho espera que o Portimonense (POR) possa se distanciar da zona de rebaixamento - Crédito: Divulgação

Da Redação
Portimão, POR, 21 de novembro de 2019

O atacante brasileiro Iury Castilho espera que o Portimonense (POR) possa se distanciar da zona de rebaixamento – Crédito: Divulgação

Titular do Portimonense (POR) nesta temporada, o atacante brasileiro Iury Castilho, que chegou ao clube há poucos meses, espera que o time de Portimão (POR) possa reagir nas próximas rodadas e se distanciar das últimas posições da tabela de classificação do Campeonato Português. O próximo compromisso da equipe portuguesa naquela competição nacional é contra o Famalicão, terceiro colocado.

“Vamos lutar muito para melhorar nossos números nos próximos jogos. A equipe tem se dedicado muito nas últimas partidas para crescer de produção e para evoluir. Vamos continuar trabalhando para que isso seja possível e para que o plantel possa fazer uma ótima Liga neste ano. A expectativa é essa”, disse o atacante brasileiro Iury Castilho, revelado nas categorias de base do Avaí.

O atacante brasileiro Iury Castilho, 24 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Avaí em 2015. Depois, Castilho vestiu as camisas do Zorya, da Ucrânia, Al-Nasr, dos Emirados Árabes Unidos, Al-Fayha, da Arábia Saudita, antes de chegar ao Portimonense (POR). Nesta temporada, ele participou de todas as partidas de seu atual clube no Campeonato Português e marcou apenas um gol.

Segundo o jogador, sua expectativa é continuar crescendo no futebol português. “Vou trabalhar muito para fazer uma grande temporada esse ano com a camisa do Portimonense. Fui muito bem recebido por todos e espero que esse ano seja de muitas conquistas para todos”, encerrou.

Na 16ª colocação do Campeonato Português com apenas 8 pontos conquistados em 11 jogos realizados, o Portimonense (POR) recebe no próximo sábado (30), ás 17h30 [Horário de Brasília (DF)], no estádio Municipal de Portimão (POR), em Portimão (POR), o Famalicão (POR), 3º colocado na competição nacional com 24 pontos. Os dois primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os dois últimos são rebaixados à segunda divisão da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_