BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Edson Mardden destaca ano no CRB e fala sobre renovação para o próximo ano

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O goleiro Edson Mardeen renovou seu contrato com o CRB para a próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 04 de dezembro de 2019

O goleiro Edson Mardeen renovou seu contrato com o CRB para a próxima temporada – Crédito: Divulgação

Com contrato renovado para a próxima temporada, o goleiro Edson Mardden entende que seu desempenho na meta do CRB nesta temporada pode ser considerado positivo. Neste ano, ele foi titular do Galo da Pajuçara em 42 partidas e sofreu 30 gols. O time alagoano disputa em 2020 o Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série B.

Entretanto, uma lesão no joelho esquerdo impediu que o arqueiro pudesse estar em campo por mais jogos com a camisa regatiana. Este incidente ocorreu durante a partida contra o Botafogo (SP), no dia 26 de julho, em partida realizada no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), válida pela 12ª rodada do segundo nível do futebol nacional. O CRB venceu o confronto pelo placar de 2 a 0.

“Esse ano, individualmente, foi muito importante para mim. Estou feliz com tudo que tem acontecido comigo. Tive uma lesão durante a temporada, mas retornei bem e pude ajudar o CRB no campeonato. Sem dúvida, estou passando por um dos melhores momentos da minha carreira e agradeço ao clube por isso”, declarou o goleiro Edson Mardden.

Segundo o arqueiro, renovar com o Galo foi um presente para ele. “Estou muito feliz por ter renovado com o CRB. Era um desejo das duas partes e, felizmente, deu certo. Agora é focar tudo na próxima temporada”, encerrou.

O CRB encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado (30), com derrota para o Bragantino, atual campeão, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP), pelo placar de 2 a 0. Com o resultado negativo, fora de casa, o Galo da Pajuçara terminou na 7ª posição na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional com 55 pontos conquistados em 38 jogos realizados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_