BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Felipe Amorim se despede do Guarani e projeta próxima temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Felipe Amorim não irá atuar pelo Guarani na próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Campinas, SP, 04 de dezembro de 2019

O atacante Felipe Amorim não irá atuar pelo Guarani na próxima temporada – Crédito: Divulgação

O atacante Felipe Amorim não defende mais as cores do Guarani. Ele se despediu do clube campineiro e já projeta a próxima temporada. Emprestado pelo Fluminense ao Bugre nesta temporada, o mesmo encerra neste mês seu vínculo de 4 anos com a equipe carioca. Em 22 partidas com a camisa do selecionado paulista, Amorim marcou apenas um gol.

“Eu só tenho a agradecer ao Guarani pela oportunidade de vestir uma das camisas mais tradicionais do país. A temporada não foi como imaginávamos em termos de resultados, mas fica o meu agradecimento aos companheiros de clube, funcionários, diretores e torcedores pelo carinho e respeito que sempre me trataram desde a minha chegada. Agora é planejar 2020 e ver como será o prosseguimento da minha carreira”, destacou Felipe Amorim.

Aos 28 anos e com passagens por clubes como Goiás, Coritiba, América (MG), Felipe Amorim está sem vínculo contratual pela primeira vez na carreira. “É um cenário novo e desafiador. Estamos conversando e analisando algumas situações para a próxima temporada. Acredito que em breve teremos boas novidades”, revelou o atleta, que fez 22 jogos na temporada pelo Bugre.
Com sete títulos no currículo, sendo quatro estaduais, dois brasileiros da Série B e um da Primeira Liga,

Felipe Amorim espera que no próximo ano volte a levantar um troféu. “Todo jogador trabalha para ser campeão. Graças a Deus eu já pude participar de campanhas maravilhosas e espero que na próxima temporada eu tenha a oportunidade de conquistar mais títulos”, finalizou.

O Guarani encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, no último sábado (30), com derrota para o Londrina, no estádio do Café, em Londrina (PR), pelo placar de 2 a 0. Com o resultado negativo, fora de casa, o Bugre terminou na 13ª posição na tabela de classificação do segundo nível do futebol nacional com 44 pontos conquistados em 38 jogos realizados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_