BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série B: Juliano Pacheco retorna ao Caxias depois de queda para a Série C com o São Bento

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Emprestado pelo Caxias, o volante Juliano Pacheco não permanece no São Bento para a próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Sorocaba, SP, 04 de dezembro de 2019

Emprestado pelo Caxias, o volante Juliano Pacheco não permanece no São Bento para a próxima temporada – Crédito: Divulgação

Depois de disputar o Campeonato Brasileiro da Série D com a camisa do Caxias, o volante Juliano Pacheco foi contratado, por empréstimo, pelo São Bento, que foi rebaixado para a Série C do Brasileiro, para a disputa do segundo nível do futebol nacional. Apesar do descenso, o atleta afirma que foi positiva sua passagem pelo clube do interior paulista.

“Esse segundo semestre foi importante para mim. Joguei algumas boas partidas na Série B e estou feliz por isso. Estava precisando dessa sequência. Agora é manter esse ritmo para a próxima temporada, que espero que seja a melhor da minha carreira”, afirmou o volante Juliano, 29 anos.

Além do São Bento, Pacheco também vestiu as camisas do Internacional (RS), Goiás, Fortaleza, Figueirense, Goiás, CRB e Caxias. Em seu currículo consta os títulos da Copa Sub-23 de 2010 (Internacional – RS), Campeonato Gaúcho de 2011, também pelo Colorado, Campeonato Brasileiro da Série B de 2012 (Goiás) e do Campeonato Cearense de 2016 (Fortaleza).

Ainda segundo o jogador, o foco agora é o Caxias, clube que ainda tem vínculo para 2020. “Ainda tenho contrato no Caxias e espero fazer um grande primeiro semestre no clube para ajudá-lo na conquista dos seus objetivos. Estou muito focado nisso”, encerrou.

Apesar da vitória por 2 a 1 diante do América (MG), no último sábado (30), na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), o São Bento encerrou sua participação na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B na zona de rebaixamento para o terceiro nível do futebol nacional. Com 39 pontos conquistados em 38 jogos realizados, o Bentão acabou na 18º posição na tabela de classificação daquela competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_