BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Andrey Lopes elogia atuação do Palmeiras contra Goiás e exalta Gabriel Veron

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Andrey Lopes elogiou o desempenho do Palmeiras na goleada de 5 a 1 pra cima do Goiás - Crédito: Cesar Greco

O técnico Andrey Lopes elogiou o desempenho do Palmeiras na goleada de 5 a 1 pra cima do Goiás – Crédito: Cesar Greco

Da Redação
Campinas, SP, 05 de dezembro de 2019

Jogando como mandante no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP), o Palmeiras goleou o Goiás por 5 a 1, nesta quinta-feira (05), e chegou aos 71 pontos conquistados no Campeonato Brasileiro da Série A, empatando com o Santos na vice-liderança da competição. O técnico Andrey Lopes, que está no comando técnico desde a saída de Mano Menezes, elogiou o rendimento do Verdão diante do rival e o desempenho do jovem atacante Gabriel Veron.

“Sou funcionário do clube, estou com o plantel neste período e estou dando sequência ao trabalho. Fiz o trabalho em cima do Goiás e deu certo. Até certo período, o Goiás dominou a partida, mas depois encaixamos e tivemos uma situação melhor”, declarou o técnico Andrey Lopes, responsável pela equipe Sub-20 do Palmeiras.

Um dos destaques da partida com dois gols e uma assistência, o jovem Gabriel Veron foi bastante elogiado por Andrey. “Trabalhei muito tempo em categorias de base e fico feliz por ter participação na transição do Veron. Ele é Sub-17 e hoje o nosso Sub-17 foi campeão no Rio de Janeiro. É um menino que tem muita qualidade e cabe a nós, gradativamente, colocá-lo para jogar. Ele dará muita alegria para a torcida”, declarou Lopes.

O comandante do Palmeiras também exaltou os últimos momentos da carreira do experiente zagueiro Edu Dracena, que foi titular no confronto desta noite.“Foi a despedida dele onde ele começou, é um profissional exemplar, haja visto o que tivemos no vestiário agora. É um atleta multicampeão, ficamos muito felizes por ele”, concluiu.

Na 3ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 71 pontos conquistados em 37 jogos realizados, o Palmeiras encara neste domingo (08), ás 16h, no estádio Governador Magalhães Pinto, o Mineirão, em Belo Horizonte (MG), o Cruzeiro, 17º colocado na competição nacional com 36 pontos. Os seis primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_