BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Em São Januário, Diego Torres acredita que a Chapecoense pode surpreender o Vasco

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Da Redação
Chapecó, SC, 06 de dezembro de 2019

Empolgado pela vitória contra o CSA, o argentino Diego Torres crê em novo triunfo da Chape diante do Vasco – Crédito: Márcio Cunha

Já rebaixada para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B do próximo ano, a Chapecoense encerra neste domingo (08) sua participação na edição deste ano da Série A do Campeonato Brasileiro diante do Vasco, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ). Confiante, o meia Diego Torres acredita que a Chape reúne condições de surpreender o time Cruzmaltino e terminar sua campanha com vitória.

“Não chegamos na última rodada na condição que gostaríamos, mas representamos um clube de tradição e, como sempre, vamos buscar dar o nosso melhor por essa camisa. Como falei, o nosso grupo é muito comprometido e estamos focados em encerrar o ano com um bom resultado”, declarou o meia Diego Torres.

Autor de assistência em um dos gols três gols no triunfo sobre o CSA, Diego Torres valorizou a vitória do Alviverde catarinense em despedida da da equipe da Arena do Índio Condá, em Chapecó (SC), na temporada. A partida terminou com o triunfo dos catarinenses pelo placar de 3 a 0 – gols do zagueiro Maurício Ramos, Arthur Gomes e Gustavo Campanharo.

“Fico feliz em poder ajudar a equipe com uma assistência. Viemos de um ano difícil e é muito bom vencer diante da nossa torcida, ainda mais em nosso último jogo em casa na temporada. Temos um grupo muito comprometido aqui na Chape e o time todo está de parabéns por este resultado”, concluiu o jogador argentino, de 29 anos, que chegou na Chapecoense na última temporada e desde então soma 41 jogos, com quatro gols e quatro assistências.

Na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro da Série A com 31 pontos conquistados em 37 jogos realizados, a Chapecoense encara neste domingo (08), ás 16h, no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro (RJ), o Vasco, 13º colocado na competição nacional com 48 pontos. Os oito primeiros colocados garantem vaga na próxima edição da Copa Libertadores, enquanto os quatro últimos são rebaixados à Série B da competição nacional.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_