BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Adãozinho é o escolhido para comandar o São Caetano no lugar de Marcelo Vilar

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O ex-atleta Adãozinho terá a missão de comandar o São Caetano na próxima temporada - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 07 de dezembro de 2019

O ex-atleta Adãozinho terá a missão de comandar o São Caetano na próxima temporada – Crédito: Fabrício Cortinove

Figura crucial do São Caetano que surpreendeu o Brasil, Adãozinho está de volta ao clube. Desta vez não para desfilar o seu talento dentro de campo, mas sim para substituir Marcelo Vilar, campeão da Copa Paulista pelo clube, no comando do time profissional do Azulão, que irá disputar a Série A2 do Campeonato Paulista.

Com 156 jogos, Adãozinho é o 12º jogador que mais vezes entrou em campo pelo Azulão. Além disso, fez parte do time campeão da Série A2 em 2000 e das inesquecíveis campanhas do Brasileirão (2000 e 2001) e vice-campeão da Libertadores (2002). Diante deste novo desafio na carreira, o ídolo do São Caetano falou sobre a importância de dirigir o clube pelo qual possui tanta identificação.

“Uma alegria imensa. Agradeço a Deus por essa oportunidade, pois era um sonho (dirigir o clube) que está se tornando realidade. Vou trabalhar com profissionalismo, com respeito. Sei que o São Caetano é grande, apesar da divisão que se encontra. O nosso projeto é para que este clube volte a brilhar no futebol brasileiro”, desejou o agora técnico.

Em relação ao elenco que terá à disposição, Adãozinho projetou mudanças na equipe que venceu recentemente a Copa Paulista. “Estamos passando por uma reconstrução. Alguns jogadores vão sair, enquanto outros estão chegando dentro das possibilidades do clube. Temos que trabalhar com serenidade, pois a Série A-2 é um dos campeonatos mais difíceis”, analisou.

Por fim, Adãozinho disse ainda que pretende utilizar de toda a vivência que possui no futebol para contribuir pelo sucesso do São Caetano. Quem também estará na comissão técnico do Pequeno Gigante é Silvio Luiz. O ex-jogador, que possui mais partidas pelo time azulino, será o treinador de goleiros do São Caetano.
“Já tive o privilégio de ter 14 acessos como jogador, portanto, conheço bem o nosso futebol. Mas para repetir isso (sucesso) é preciso ter um trabalho alinhado entre atletas e comissão técnica. Várias equipes tradicionais brigarão para voltar à primeira divisão do paulista e todas possuem condição. Mas essa condição precisa ser provada com trabalho e dentro de campo”, concluiu.

Novo presidente – Roberto Campi é o novo presidente do clube. Ele assume o cargo do ex-presidente Nairo Ferreira de Souza, que se afastou por problemas particulares. Em 2020, o clube disputará a Série A2 do Campeonato Paulista e a Série D do Brasileiro, com o objetivo de conquistar ambos os acessos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_