BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Antes de passar o bastão, Dyego Coelho lamenta derrota do Corinthians para o Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Dyego Coelho fez sua última partida frente ao Corinthians neste domingo (08) contra o Fluminense - Crédito: Daniel Augusto Júnior

Da Redação
São Paulo, SP, 08 de dezembro de 2019

O técnico Dyego Coelho fez sua última partida frente ao Corinthians neste domingo (08) contra o Fluminense – Crédito: Daniel Augusto Júnior

Neste domingo (08), o Corinthians fez sua última partida na temporada 2019. Na Arena Corinthians, em São Paulo (SP), o Alvinegro paulista acabou superado pelo Fluminense por 2 a 1. O atacante Gustavo Sousa marcou o único gol corinthiano naquele confronto. Mesmo com a derrota, a equipe do técnico Dyego Coelho, que sede seu lugar para Tiago Nunes, encerrou o Brasileirão na oitava colocação e garantiu vaga na primeira fase da Copa Libertadores. Ele também lamentou o revés, em casa, para o time carioca.

“Nós entramos desconcentrados, realmente, e isso causou os dois gols do Fluminense. No segundo tempo, aí sim, tivemos uma mudança de postura principalmente em relação a tática. A torcida é um caso à parte. É algo fantástico e extraordinário. Aqui tem algumas situações que os torcedores entendem. Se você lutar e o resultado não vier, eles vão aplaudir porque sabem que os jogadores honraram a camisa dentro de campo”, disse o técnico Dyego Coelho.

Além de lamentar o resultado negativo, o técnico também falou sobre a importância da vaga na Libertadores e sobre seu futuro. “Nosso intuito era esse, classificar para a Libertadores. Nós sabemos que é pouco para o Corinthians. O Cássio falou isso, e ele tem toda razão. Mas é um sentimento de missão cumprida. Estava difícil, mas fizemos com que eles mudassem o comportamento, que jogassem. Estou muito feliz, aprendi demais aqui dentro e meu futuro agora é na Copinha”, concluiu.

Agradecimento da diretoria – Antes do jogo deste domingo, a diretoria alvinegra fez uma homenagem ao técnico interino Dyego Coelho na Arena Corinthians, em agradecimento pelo trabalho no comando do Alvinegro nesta reta final da temporada. O treinador recebeu uma camisa com a inscrição “Obrigado, Coelho” e posou para foto com a diretoria, elenco e comissão técnica.

O Corinthians encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (08), com derrota por 2 a 1 para o Fluminense, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Com o resultado negativo como mandante, o Alvinegro de Parque São Jorge terminou na 8ª posição na tabela de classificação do Brasileirão com 56 pontos conquistados em 38 jogos realizados, e joga no próximo ano a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_