BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Luxemburgo exalta postura do Vasco diante da Chapecoense e acredita em time mais forte em 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita em melhores resultados do Vasco na próxima temporada - Crédito: Rafael Ribeiro

Da Redação
São Paulo, SP, 08 de dezembro de 2019

O técnico Vanderlei Luxemburgo acredita em melhores resultados do Vasco na próxima temporada – Crédito: Rafael Ribeiro

O técnico Vanderlei Luxemburgo encerrou a temporada pelo Vasco satisfeito com o que o time apresentou durante os meses em que esteve no comando. O contrato do treinador se encerra no fim deste mês, mas ele já vem conversando com a diretoria a extensão do vínculo. Após o empate em 1 a 1 com a Chapecoense, o comandante falou sobre o comportamento da torcida nas duas últimas semanas e que o clube precisa aproveitar este bom momento.

“Acho que o Vasco não pode perder esse momento de avançar. O que o torcedor mostrou para nós é que ele quer alguma coisa do Vasco na próxima temporada que não seja simplesmente brigar para não cair. O que eu vi hoje, é que o torcedor quer recuperar um passado mais longínquo, a grandeza do Vasco. Entrar em campo e saber que está disputando para ganhar. O torcedor abraçou o Vasco, não o Luxemburgo”, disse o técnico.

Luxemburgo ressaltou que o torcedor quer um Vasco mais forte em 2020 e que acredita que a nova temporada será melhor. O comandante vascaíno exaltou a postura dos atletas durante o ano de 2019 e que as coisas vão melhorar no novo ano. “É o anseio do torcedor ter uma equipe melhor, uma série de coisas melhores, para o ano que vem ser melhor. Converso com o presidente todo dia”, explicou.

“Com certeza, ano que vem o Vasco vai estar diferente, mas não quer dizer que os problemas acabaram. Que o torcedor veja claramente que houve um avanço desta temporada para a próxima. O comprometimento de que ano que vem teremos os atletas recebendo em dia não impede que chegue uma penhora. Mas tem que ter comprometimento de que vai ser diferente”, encerrou.

O Vasco encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A, neste domingo (08), com empate em 1 a 1 diante da Chapecoense, no estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ). Com o resultado, o Cruzmaltino terminou na 12ª posição na tabela de classificação do Brasileirão com 49 pontos conquistados em 38 jogos realizados, e joga no próximo ano a Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_