BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: Após deixar o CSA, Celsinho espera definir seu futuro nos próximos dias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O lateral-direito Celsinho não irá defender o CSA em 2020 - Crédito: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 09 de dezembro de 2019

O lateral-direito Celsinho não irá defender o CSA em 2020 – Crédito: Divulgação

Remanescente do elenco que disputou o Campeonato Brasileiro da Série B de 2018, o lateral-direito Celsinho não irá defender o CSA na próxima temporada. Sem ressentimento, o defensor destacou a importância em vestir a camisa do clube alagoano na Série A do Brasileiro e espera definir seu futuro nos próximos dias. Ele chegou ao Azulão das Alagoas no ano de 2017.

“Tive uma passagem muito boa pelo CSA e agradeço ao clube por isso. Só tenho gratidão por toda a história que construí no clube. Pude conquistar acessos e colocar o CSA de volta na Série A. Sem dúvida, foram grandes momentos que passei”, declarou o lateral-direito Celsinho após saída do CSA, que foi rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Com a camisa do CSA, Celsinho foi campeão Brasileiro da Série C (2017) e do Campeonato Alagoano em 2018 e 2019, além do título da 2ª divisão do Campeonato Paranaense com a camisa do Cianorte (2016). O defensor também vestiu as camisas do Pato Branco, Francisco Beltrão, Lajeadense, Juventude, Bangu, Ypiranga (RS), Caldense e Novo Hamburgo antes de chegar ao Azulão.

“Agora é estar tranquilo para definir o futuro nos próximos dias. Vou conversar com meus agentes para resolvermos isso o quanto antes. Espero que 2020 seja muito especial para mim”, encerrou.

O CSA encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo (08), com derrota para o São Paulo, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL), pelo placar de 2 a 1. Com o resultado negativo, em casa, o Azulão alagoanoterminou na 18ª posição na tabela de classificação com 32 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Com este retrospecto, o time do estado de Alagoas acabou rebaixado para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_