BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Brasileirão: José Welison destaca desempenho com a camisa do Atlético (MG) nesta temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante José Welison destaca o planejamento do Atlético (MG) para o próximo ano - Crédito: Bruno Cantini

Da Redação
Belo Horizonte, MG, 10 de dezembro de 2019

Titular do Atlético (MG) em parte desta temporada, o volante José Welison comemorou seu desempenho neste ano com a camisa do Alvinegro das Minas Gerais. Segundo o jogador, que fez questão de destaca o ótimo trabalho que vem realizando no dia a dia, sua avaliação sobre 2019 foi positiva. O mesmo acredita que o Galo mineiro pode conquistar melhores resultados na próxima temporada.

“Tive um ano bom no Atlético individualmente. Lutei muito no dia a dia para evoluir e ajudar. Foi uma temporada de muita entrega de todos no elenco. Não faltou dedicação da equipe durante todo o ano de 2019 e isso merece ser destacado”, disse o volante José Welison, que chegou ao Galo após passagem pelo Vitória.

Nesta temporada, o Atlético (MG) foi vice-campeão mineiro, semifinalista da Copa Sul-Americana, eliminado fase quartas de final da Copa do Brasil e 13º colocado no Campeonato Brasileiro. Após o encerramento da temporada, José Welison ressalta que o planejamento do clube de Belo Horizonte (MG) para a próxima temporada já começou. “Vamos descansar neste período de férias, mas já pensando em 2020. Tenho certeza que teremos um grupo forte para iniciarmos a temporada com tudo”, explicou.

Natural de São Pedro (RN), José Welison, 24 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Vitória em 2012. Depois de seis anos no clube baiano, o volante se transferiu para o Atlético (MG), por empréstimo. E nesta temporada, o Alvinegro mineiro adquiriu os direitos federativos do atleta em definitivo. Em seu currículo consta dois títulos do Campeonato Baiano com a camisa do Leão do Manoel Barradas – 2016 e 2017.

O Atlético (MG) encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo (08), com derrota para o Internacional (RS), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), pelo placar de 2 a 1. Com o resultado negativo, fora de casa, o Galo mineiro terminou na 13ª posição na tabela de classificação com 48 pontos conquistados em 38 jogos realizados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_