BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Liga Europa: Júnior Caiçara destaca reação do Istanbul Basaksehir (TUR) diante do Borussia Mönchengladbach (ALE)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Atletas da equipe turca festejam a classificação para a 2ª fase da Liga Europa - Crédito: Divulgação

Da Redação
Istambul, TUR, 13 de dezembro de 2019

Atletas da equipe turca festejam a classificação para a 2ª fase da Liga Europa – Crédito: Divulgação

No apagar das luzes, o Istanbul Basaksehir (TUR) fez história e garantiu a classificação para a próxima fase da Liga Europa. Com um gol nos acréscimos, o clube turco terminou em primeiro na chave J, que contava com Roma (ITA), Borussia Mönchengladbach (ALE) e Wolsfsberger (AUT). Os italianos avançaram na segunda posição. O brasileiro Júnior Caiçara , titular e grande destaque da equipe nas últimas duas temporadas falou sobre a classificação.

“Saímos atrás do marcador e o gol de empate antes do intervalo foi importante e deu uma tranquilizada. Sabíamos que a vitória era necessária pela classificação e fomos atrás. Soubemos nos defender e no fim do jogo fomos coroados com o gol e com a inédita classificação. O grupo está de parabéns por acreditar, lutar até o fim”, disse o brasileiro Júnior Caiçara.

Caiçara também destacou as dificuldades que o time turco teve na partida, apesar do triunfo por 2 a 1, fora de casa, sobre o Borussia Mönchengladbach (ALE). O mesmo também ressaltou que o Istanbul Basaksehir (TUR) é o único clube da Turquia em competições europeias, além de demonstrar total confiança na possibilidade da equipe avançar de fase na Liga Europa.

“Não foi uma partida fácil. Jogamos contra um grande adversário, com a torcida toda contra, empurrando o time, mas no fim conseguimos vencer. O clube está de parabéns, o povo turco também. Somos a única equipe turca na fase seguinte das competições da UEFA e confio que vamos chegar forte na próxima fase”, concluiu o lateral-direito.

Com a vitória por 2 a 1, fora de casa, sobre o Borussia Mönchengladbach (ALE), o Istanbul Basaksehir (TUR) terminou a primeira fase da Liga Europa na liderança do grupo J com 10 pontos conquistados em 6 jogos disputados. A Roma (ITA), com 9 pontos ganhos, terminou na vice-liderança e avança à segunda fase. Os confrontos da etapa seguinte daquela competição internacional serão definidos através de sorteio.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_