BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Campeão da Copa Sul-Americana, zagueiro equatoriano Leonardo Realpe reforça zaga do RB Bragantino

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro equatoriano Leonardo Realpe reforça a defesa do RB Bragantino na próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Bragança Paulista, SP, 13 de dezembro de 2019

O zagueiro equatoriano Leonardo Realpe reforça a defesa do RB Bragantino na próxima temporada – Crédito: Divulgação

O RB Bragantino anunciou a segunda contratação para a temporada de 2020. E mais uma vez está apostando em jovens promessas. Depois de trazer o atacante Alerrandro, de 19 anos, destaque das categorias de base do Atlético (MG), com contrato de cinco anos, a novidade agora é o zagueiro equatoriano Leonardo Realpe, de 18 anos, campeão da Copa Sul-Americana de 2019 com a camisa do Independiente Del Valle (EQU), onde foi revelado.

Assim como aconteceu com Alerrandro, Realpe também assinou contrato longo com o RB Bragantino. Seu vinculo vai até 2024. “Claro que mesclaremos jovem promessas com jogadores mais experientes. Mas, no primeiro momento, estamos investindo em jovens com muito potencial´´, explicou Thiago Scuro, CEO do RB Bragantino, que recentemente também renovou o seu contrato com o clube até o final de 2023.

Campeão Brasileiro da Série B em 2019, com campanha espetacular, o Bragantino esteve representado por Thiago Scuro e o presidente Marquinho Chedid, além dos jovens e promissores jogadores Claudinho e Léo Ortiz, na festa dos Melhores do Brasileiro de 2019, organizada pela CBF, na última segunda-feira (09), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). Eles receberam o troféu de campeão e fizeram tremenda festa.

“Estou muito feliz com a grande fase que vivi na Série B. Nas categorias de base do Corinthians, eu jogava mais aberto, jogando pelos lados. Com o técnico Antônio Carlos Zago, no Red Bull Bragantino, passei a jogar mais por dentro e o meu futebol cresceu”, explicou o atacante Claudinho, considerado o craque da Série B.

Já o zagueiro Léo Ortiz, revelado por Zago no Internacional. chegou ao futebol paulista para atuar no Red Bull Brasil e agora virou o xerife do sistema defensivo do RB Bragantino. “Fizemos grande temporada na Série B e o objetivo agora é alcançar o mesmo sucesso no Paulistão e no Brasileirão em 2020”, concluiu o defensor.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_