BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mundial de Clubes: Xavi aponta falta de espírito do Al-Sadd (QAT) em goleada sofrida diante do Espérance (TUN)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O técnico espanhol Xavi Hernandez ficou irritado com a goleada de 6 a 2 que o Al-Sadd (QAT) sofreu do Espérance Tunis (TUN) - Crédito: Divulgação

Antônio Boaventura
Doha, QAT, 17 de dezembro de 2019

O técnico espanhol Xavi Hernandez ficou irritado com a goleada de 6 a 2 que o Al-Sadd (QAT) sofreu do Espérance Tunis (TUN) – Crédito: Divulgação

Representante do país anfitrião, o Al-Sadd (QAT) sofreu nesta terça-feira (17) no Khalifa Internation Stadium, em Doha (QAT), uma das maiores goleadas de toda história do Mundial de Clubes da FIFA. O time qatari perdeu por 6 a 2 para o Espérance Tunis (TUN) e ficou com o sexto lugar da competição internacional. Já o técnico espanhol Xavi Hernandez entende que faltou espírito de luta para seus comandados naquele confronto.

“Estou triste e com raiva do resultado. Não sei como jogamos sem espírito. Eu tenho que entender o que aconteceu e este não é o Al-Sadd (QAT) que conhecemos. Tivemos um bom desempenho contra Monterrey, mas hoje jogamos mal nos primeiros 30 minutos e depois recebemos o cartão vermelho para Abdulkarim”, declarou o técnico espanhol do Al-Sadd (QAT), Xavi Hernandez.

Os gols daquela partida foram marcados por Hamdou Elhouni, em três oportunidades, Anice Badri, em outras duas, e Sameh Derbali para os tunisíanos, enquanto Bounedjah e Al-Haydos marcaram à favor do Al-Sadd (QAT). Xavi afirmou que o objetivo do clube qatari para esta temporada era o de vencer todas as competições que estivessem envolvidos, mas com planejamento de fazer uma boa campanha nesta 16ª edição do Mundial de Clubes da FIFA.

“Hoje não competimos fortemente. Nosso objetivo sempre foi vencer todos os campeonatos e, neste torneio, foi uma oportunidade maravilhosa de participar e agora precisamos voltar. Não estou pensando em pedir demissão. Estou feliz com meu projeto do Al-Sadd (QAT) e devemos ser realistas. Nossa exibição real veio nos dois primeiros jogos”, encerrou.

Com a derrota por 6 a 2 para o Esperánce Tunis (TUN), na disputa de quinto e sexto lugares da 16ª edição do Mundial de Clubes da FIFA, em partida disputada no Khalifa Internation Stadium, em Doha (QAT), o Al-Sadd (QAT) encerrou sua participação na competição internacional. O time qatari, atual campeão do Qatar, ficou com a sexta colocação e teve também o artilheiro do torneio: Bounedjah com três gols marcados.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_