BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Turquia: Márcio Mossoró marca 1º gol pelo Goztepe (TUR) e prevê duelo complicado contra o Galatasaray (TUR)

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia brasileiro Márcio Mossoró festeja seu 1º gol com a camisa do Goztepe (TUR) - Crédito: Divulgação

Da Redação
Güzelyalı, TUR, 18 de dezembro de 2019

O meia brasileiro Márcio Mossoró festeja seu 1º gol com a camisa do Goztepe (TUR) – Crédito: Divulgação

O Goztepe (TUR) avançou de fase na Copa da Turquia graças a um gol de brasileiro. Reforço da equipe para a temporada, o meia Márcio Mossoró fez o gol da vitória, por 2 a 1 sobre o Fatih Karagümrük (TUR). Este foi o primeiro gol de Mossoró com a camisa da nova equipe. A equipe aguarda o sorteio para conhecer o adversário das oitavas de final. No entanto, no próximo sábado (21) tem duelo contra o Galatasaray (TUR), pelo Campeonato Turco.

“Que seja o primeiro de muitos. Primeiro gol aqui no Goztepe. Fico feliz por ter marcado e ajudado a equipe a avançar de fase. Jogamos contra uma equipe da segunda liga, mas que fez grande jogo e não tivemos vida fácil. De qualquer forma só tenho a agradecer a Deus por me abençoar neste jogo de hoje”, declarou o meia brasileiro Márcio Mossoró, ex-Paulista de Jundiaí (SP) e Internacional (RS).

Apesar dos festejos pela classificação na Copa da Turquia e pelo primeiro marcado com a camisa do Goztepe (TUR), o brasileiro prevê um duelo complicado para sua equipe diante do Galatasaray (TUR), em partida válida pela 16ª rodada do Campeonato Turco, a Super Lig. “Não tem muito o que comemorar, no fim de semana já temos jogo difícil pela Liga, diante do Galatasaray (TUR)”, encerrou.

Natural da cidade de Mossoró (RN), Márcio Mossoró, 36 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Ferroviário. Depois vestiu as camisas do Paulista de Jundiaí (SP), Internacional (RS), Marítimo (POR), Braga (POR), Al-Ahli (KSA) e Basaksheir (TUR) antes de chegar ao Goztepe (TUR). Em seu currículo consta os títulos da Copa do Brasil (2005), Copa Libertadores (2006) e a Taça da Liga Portuguesa (2012/2013).

Na 10ª colocação do Campeonato Turco, a Super Lig, com 20 pontos conquistados em 15 jogos realizados, o Goztepe (TUR) encara neste sábado (21), ás 14h [Horário de Brasília (DF)], no estádio Bornova Stadyumu, em Izmir (TUR), o Galatasaray (TUR), 6º colocado na competição nacional com 24 pontos. Os três primeiros colocados garantem vaga nas próxima edição da Liga dos Campeões da Europa, enquanto os três últimos são rebaixados para a 2ª divisão.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_