BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Ex-Internacional (RS), Odair Hellmann assume comando técnico do Fluminense

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Odair Hellmann (centro) foi apresentado pelo Fluminense como técnico para 2020 - Crédito: Maílson Santana

Da Redação 
Rio de Janeiro, RJ, 19 de dezembro de 2019

Odair Hellmann (centro) foi apresentado pelo Fluminense como técnico para 2020 – Crédito: Maílson Santana

Em crise financeira, o Fluminense apresentou nesta quinta-feira (19) Odair Hellmann, ex-Internacional (RS), como seu novo técnico para 2020. O contrato entre as partes é válido por 1 ano. Em sua chegada, Hellmann entende que é possível fazer um bom trabalho mesmo com as limitações financeiras, porém, acredita que para essa realidade acontecer é preciso comprometimento administrativo e também dos atletas que possam permanecer e chegar ao Tricolor das Laranjeiras.

“Já aproveito o momento para mandar o recado: que fiquem com a gente e aceitem a proposta do presidente, dentro do esforço máximo, talvez até além do que o Fluminense possa. Sou testemunha disso, do esforço. Porque são jogadores importantes. Eles ficando, a gente parte de um estágio de entrosamento maior. Não ficando, teremos que buscar novos jogadores, acertar na contratação em um mercado em que não temos condições de fazer compras de valores muito altos”, explicou o novo comandante do Tricolor carioca.

Odair Hellmann também vestiu a camisa do Fluminense dentro das quatro linhas como atleta. Em outro momento delicado do clube das Laranjeiras, ele esteve no elenco comandado por Carlos Alberto Parreira na conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série C de 1999. O novo comandante também espera que possa realizar na próxima temporada um bom trabalho e com resultados expressivos.

“É um prazer estar aqui. Prazer imenso poder voltar a este clube, em que tive passagem como jogador, em um momento difícil que o clube atravessava. E vivemos final feliz. A primeira passagem aqui foi maravilhosa pessoalmente e profissionalmente. Voltar hoje é motivo de muito orgulho, satisfação e honra. Tenho certeza que faremos um bom trabalho para termos um mesmo final feliz”, encerrou.

O Fluminense encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo (08), com uma vitória por 2 a 1 sobre o Corinthians, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP). Com o resultado, o Tricolor das Laranjeiras terminou na 14ª posição na tabela de classificação com 46 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Com este retrospecto, os cariocas irão disputar a próxima edição da Copa Sul-Americana.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_