BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Carioca: Botafogo (RJ) apresenta Ruan Renato, Guilherme Santos e Alexander Lecaros como reforços para 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Juventude, o zagueiro Ruan Renato foi emprestado por 1 ano pelo Vitória ao Botafogo (RJ) - Crédito: Jean Chollet

Da Redação
Rio de Janeiro, RJ, 24 de dezembro de 2019

O lateral-esquerdo Guilherme Santos, ex-Paraná Clube, reforça a lateral-esquerda do Botafogo (RJ) em 2020 – Crédito: Geraldo Bubniak

Depois de conquistar resultados inexpressivos nesta temporada, o Botafogo (RJ) passa por um processo de reformulação de seu elenco para os compromissos que tem pela frente no próximo ano. Apesar da dificuldade financeira, o Fogão anunciou como reforços o zagueiro Ruan Renato, ex-Juventude, Vitória e Figueirense, o lateral-esquerdo Guilherme Santos, com passagens por Vasco e Paraná Clube, e o atacante peruano Alexander Lecaros, contratado junto ao Real Garcilaso (PER).

Natural de Jequié (BA), o experiente lateral-esquerdo Guilherme Santos, 31 anos, afirmou estar ansioso para iniciar os trabalhos no Alvinegro carioca, além de externar sua alegria pelo acerto com o Botafogo (RJ) para a próxima temporada. Antes de vestir a camisa do Fogão, ele defendeu as cores do Vasco, Almería (ESP), Valladolid (ESP), Atlético (MG), Figueirense, Santos, Atlético (GO), Bahia, Fluminense, Criciúma, Sampaio Corrêa, Fortaleza, Anorthosis (CHY), Paysandu, Jubilo Iwata (JPN) e Paraná Clube.

“Estou muito feliz por vestir uma camisa tão grande como a do Botafogo. Nada é por acaso, trabalhei duro e Deus me honrou com essa grande oportunidade. Eu e minha família estamos muito felizes e não vejo a hora de chegar para iniciar. É trabalhar com foco para corresponder. Meu pensamento é esse do trabalho, sem falar muito e mostrar o meu valor no dia a dia”, declarou o lateral.

Também em suas primeiras palavras como atleta alvinegro, o zagueiro Ruan Renato, 25 anos, falou sobre a felicidade pelo acerto e demonstrou muita motivação para buscar uma trajetória de sucesso na temporada que se aproxima pelo Botafogo. “É um prazer imenso vestir a camisa do Botafogo. Chegar no clube nesse momento de transição, em que algumas reformulações estão sendo feitas, é sinal de que a diretoria e a comissão técnica vê em mim um profissional que pode ajudar e que se encaixa no perfil desse novo grupo”, disse.

“Jogar em uma instituição com tamanha tradição, que possui uma história linda, é uma realização pessoal que estou concretizando. A torcida pode ter certeza que vou trabalhar muito forte para corresponder aos objetivos do clube. Tenho a ambição de fazer do próximo ano uma temporada digna e que honre a camiseta que passo a vestir a partir de agora. Estou muito feliz e motivado com esse desafio”, concluiu o zagueiro Ruan Renato.

O Botafogo (RJ) também acertou a contratação do atacante peruano Alexander Lecaros. Canhoto de 20 anos e com bastante potencial, Lecaros firmou acordo com o Alvinegro em definitivo por duas temporadas junto ao Real Garcilaso (PER). O atleta é o terceiro reforço da equipe de General Severiano para a próxima temporada e ainda realizará exames médicos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_