BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Grêmio, Guilherme Amorim reforça meio-campo do São Caetano na próxima temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Guilherme Amorim (centro) é o mais novo reforço do São Caetano para a próxima temporada - Crédito: Fabrício Cortinove

Da Redação
São Caetano do Sul, SP, 24 de dezembro de 2019

O volante Guilherme Amorim (centro) é o mais novo reforço do São Caetano para a próxima temporada – Crédito: Fabrício Cortinove

De olho em seus compromissos na próxima temporada, em especial, a disputa do Campeonato Paulista da Série A2, o São Caetano conta com mais um reforço para 2020. Apresentado pelos ídolos Adhemar e Sílvio Luiz, o Azulão oficializou nesta a contratação do volante Guilherme Amorim, de 26 anos, ex-Grêmio. Ele faz parte do elenco gremista que foi campeão da Copa do Brasil de 2016.

O novo reforço chega ao time do ABCD paulista após recentes passagens por empréstimo no Atlético Tubarão (SC) e Caxias (RS), respectivamente. Focado na conquista do acesso no próximo Estadual, o meio-campista destacou os planos que possui ao vestir a camisa do Pequeno Gigante, além de ressaltar que seja uma honra atuar com a camisa do time da Grande São Paulo.

“A minha expectativa aqui é muito grande. O São Caetano é um clube tradicional, que está se reerguendo novamente. Sei da grandeza desta equipe, portanto, atuar por este time é uma honra. Sei como é o clube, quanto investe e como deseja alcançar o patamar em que já esteve. Me sinto honrado de fazer parte deste projeto”, afirmou jogador, que não possui mais vínculo com o Tricolor dos Pampas.

Já sobre o seu estilo de jogo, Amorim ressaltou características que podem contribuir pelo sucesso do time comandado por Adãozinho. “Gosto muito de jogar como segundo volante. Pelo tempo que estive no Rio Grande do Sul, aprendi a jogar como primeiro volante também. Mas o meu forte mesmo é como segundo, atuando mais avançado e chegando na área do adversário”, explicou.

Por fim, o novo reforço do Azulão ainda prometeu muito empenho enquanto vestir a camisa do atual campeão da Copa Paulista. “Pode esperar muita dedicação. Quem já me viu em campo sabe que sou dedicado, com bastante garra. Quero contribuir com o São Caetano neste novo projeto que está sendo feito”, concluiu Guilherme Amorim.

Ficha técnica
Guilherme Amorim
Posição: Volante;
Nome completo: Guilherme da Silva Amorim Marcondes;
Data de nascimento: 30/4/1993;
Principais clubes: Grêmio (RS), Londrina, Oeste, Atlético Tubarão (SC) e Caxias.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_