BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: De volta aos gramados, Breno Lopes elogia planejamento do Ituano para 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo Breno Lopes reforça o Ituano na próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Itu, SP, 26 de dezembro de 2019

Campeão Brasileiro pelo Cruzeiro, o lateral-esquerdo Breno Lopes reforça o Ituano na próxima temporada – Crédito: Divulgação

Recuperado de lesão, o lateral-esquerdo Breno Lopes, 28 anos, é o novo reforço do Ituano para a próxima temporada. Em sua chegada ao Galo da cidade de Itu (SP), o defensor elogiou o planejamento do clube do interior paulista para 2020. Lopes terá a oportunidade de disputar pela terceira vez o Campeonato Paulista da Série A1 – em outras duas ele defendeu as cores da representação do RB Brasil, emprestado pelo Cruzeiro.

Apesar da empolgação pelo retorno aos gramados, o lateral-esquerdo dedicou o ano de 2019 para se recuperar da lesão que sofreu na última rodada do Campeonato Paulista da Série A1 de 2018 e da forma física. Mesmo em recuperação, Breno Lopes teve alguns convites para voltar a jogar, porém, preferiu manter seu planejamento. Seu vínculo com a Raposa se encerrou em meados deste mês de dezembro.

“Eu não escondo que estou empolgado. O Ituano tem um projeto sensacional, vem mostrando aliás nos últimos anos, conquistou o acesso. É um clube muito estruturado, é a casa perfeita pra mim. Graças a Deus já estou 100% e confiante para o próximo ano. Vou trabalhar muito para 2020 ser sensacional”, afirmou o jogador.

Revelado nas categorias de base do Brasília, Breno Lopes também já vestiu as camisas do Ceilândia, Paraná Clube, Cruzeiro, Fluminense, RB Brasil, Ponte Preta, Fluminense e Atlético (GO) antes de chegar ao Ituano. Em seu currículo consta o título do Campeonato Brasileiro de 2014 pela Raposa das Minas Gerais. E atuando pelo Toro Loko nas duas edições da Série A1 do Campeonato Paulista, ele marcou 1 gol em 26 jogos.

“É uma competição extremamente equilibrada e que todo jogo é muito importante. Não pode vacilar. Todos os times têm muitos jogadores de qualidades, experientes. É o melhor estadual do país. O Ituano é um ótimo clube e está se preparando muito bem. Agora é focar nos trabalhos para termos sucesso em 2020”, finalizou o novo reforço do Ituano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_