BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Alagoano: Sem renovação de contrato para 2020, Éltinho, ex-Corinthians, se despede do CRB

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O meia-atacante Éltinho não permanece no CRB para a próxima temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Maceió, AL, 27 de dezembro de 2019

O meia-atacante Éltinho não permanece no CRB para a próxima temporada – Crédito: Divulgação

Campeão Brasileiro com o Corinthians em 2005, o meia Éltinho não irá permanecer no CRB para a próxima temporada. O atleta não teve seu contrato renovado pela diretoria do Galo da Pajuçara, que terá pela frente no próximo ano as disputas do Campeonato Alagoano, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar de não continuar, ele revelou que realizou em sua carreira o sonho de vestir a camisa regatiana.

Após dez anos no futebol árabe, o meia-atacante Eltinho, ex-Corinthians e Sport Recife, foi um dos destaques do CRB na temporada 2019. Feliz com o desempenho que teve nos últimos meses, o jogador fez uma avaliação positiva da sua volta a Alagoas, o sonho de defender o Galo da Pajuçara e a despedida do clube, já que não renovará para 2020.

“Foi um semestre muito positivo para mim individualmente e agradeço ao CRB por isso. Tive confiança de todos desde que retornei ao Brasil. Foi muito especial para mim esses últimos meses. Sem dúvida, trabalhei muito para que isso fosse possível. Realizei o sonho de atuar pelo clube e estou feliz por isso”, disse o meia Éltinho.

Revelado nas categorias de base do time de Parque São Jorge, Éltinho também vestiu as camisas do São Caetano, FCSB (ROM), Al-Nassr (KSA), Al-Rayyan (QAT), Dubai Club (EAU), Fortaleza, Al-Wasl (EAU), Sport Recife, Al-Fateh (KSA), Al-Qadisiya (KSA) e CRB. “Estou conversando e vendo algumas situações. Devo definir isso nos próximos dias. Tem a chance, também, de retornar para fora do país. Vamos ver o que acontece. Meu desejo é resolver tudo até o início da próxima temporada”, concluiu.

O CRB encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (30 de novembro), com uma derrota por 2 a 0 imposta pelo Bragantino, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Com o resultado, o Galo da Pajuçara terminou na 7ª posição na tabela de classificação com 55 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Com este retrospecto, os alagoanos garantiram sua permanência na disputa do segundo do futebol nacional para o próximo ano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_