BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Baiano: Com situação indefinida, Baraka pode deixar o Vitória nos próximos dias

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O volante Baraka tem sua situação indefinida para a próxima temporada - Crédito: Maurícia da Matta

Da Redação
Salvador, BA, 27 de dezembro de 2019

O volante Baraka tem sua situação indefinida para a próxima temporada – Crédito: Maurícia da Matta

Sem qualquer definição sobre seu futuro para a próxima temporada, o volante Baraka, 33 anos, pode deixar o Vitória nos próximos dias. Apesar do impasse, o atleta, que foi capitão do Rubro-Negro baiano durante a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, entende que seu desempenho dentro das quatro linhas foi motivo para ser festejado. O Leão do Manoel Barradas encerrou o segundo nível do futebol nacional na 12ª colocação com 45 pontos.

Experiente, o volante começou esta temporada defendendo as cores do Al-Batin (KSA), depois de atuar no ano anterior com a camisa do Guarani. Ele intitula o ano de 2019 como um dos melhores de sua carreira, que começou nas categorias de base do Presidente Prudente, equipe do interior do estado de São Paulo, além de ressaltar seu esforço para que este momento pudesse se tornar realidade.

“Individualmente foi um ano muito bom para mim. Na Arábia Saudita atuei em quase todos os jogos e no Vitória também. Meus números confirmam isso. Estou muito feliz com tudo que vem acontecendo comigo e espero manter isso nos próximos anos. Trabalhei muito para chegar a esse nível de atuação que tive”, disse o volante Baraka.

Além do Prudente, o capitão do Vitória vestiu as camisas do Penapolense, Linense, Oeste, Flamengo (SP), Mogi Mirim, Figueirense, Criciúma, Ponte Preta, Coritiba, Mirassol, Ceará, Santo André, Guarani e Al-Batin (KSA). E com este vasto currículo, ele espera que seu futuro possa ser definido nos próximos dias. “Estamos conversando e buscando definir tudo o mais rápido possível. Espero resolver a minha situação nos próximos dias”, encerrou.

O Vitória encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série B, no sábado (30 de novembro), com uma derrota por 2 a 1 imposta pelo Coritiba, no estádio Manoel Barradas, o Barradão, em Salvador (BA). Com o resultado, o Rubro-Negro baiano terminou na 12ª posição na tabela de classificação com 45 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Com este retrospecto, os baianos permaneceram na disputa do segundo do futebol nacional para o próximo ano.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_