BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Vice-campeão Brasileiro, Luan Peres espera por Santos mais forte em 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O zagueiro Luan Peres acredita que o Santos terá melhores resultados em 2020 - Crédito: Ivan Stori

Da Redação
Santos, SP, 27 de dezembro de 2019

O zagueiro Luan Peres acredita que o Santos terá melhores resultados em 2020 – Crédito: Ivan Stori

Contratado para a parte final do Campeonato Brasileiro e com estreia apenas na metade de setembro, Luan Peres teve poucos jogos em 2019 para mostrar seu potencial no Santos. Foram nove partidas, mas o suficiente para o zagueiro, que atuou também na lateral-esquerda, cair nas graças do torcedor santista. Após a conquista do vice-campeonato nacional, o defensor acredita que o Peixe pode alcançar melhores resultados nesta próxima temporada.

Até por isso Luan Peres confessa que está ansioso para 2020. E empolgado também. Para o defensor, conseguir ter ajudado o Santos na Série A foi ‘sensacional’. “Acho que foi uma temporada boa. Comecei bem na Bélgica, queria jogar. Até que surgiu o Santos e claro que não pensamos duas vezes”, declarou o zagueiro Luan Peres, que também já defendeu em sua carreira Portuguesa e Fluminense.

Peres revelou que não pretende deixar a Vila Belmiro e que espera conquistar títulos com a camisa do Alvinegro praiano em 2020. “Estou muito feliz em defender o Santos, poder jogar aqui, foi sensacional. Foram poucos jogos, mas o suficiente para entender o que é esse clube. Quero muito mais para o próximo ano e já estou trabalhando para isso”, afirmou o defensor.

Em férias com a família, Luan Peres segue com os treinos diários. Tudo para 2020 ser ainda melhor. “Acho que teremos de novo um grupo muito bom e uma comissão técnica muito boa. Isso é essencial no futebol. Acho que o Santos vai ser ainda mais forte na próxima temporada, tenho certeza que todos vão trabalhar muito para isso acontecer”, finalizou Luan Peres.

O Santos encerrou sua participação no Campeonato Brasileiro da Série A, no último domingo (08), com uma goleada sobre o Flamengo, no estádio Urbano Caldeira, a Vila Belmiro, em Santos (SP), pelo placar de 4 a 0. Com o resultado positivo, em casa, o Alvinegro praiano terminou na 2ª posição na tabela de classificação com 74 pontos conquistados em 38 jogos realizados. Com este retrospecto, os paulistas irão disputar a próxima edição da Copa Libertadores.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_