BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Paulistão: Grêmio Novorizontino apresenta Celsinho e Paulinho como reforços para 2020

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Com passagem pelo CSA, o lateral-direito Celsinho reforça o Grêmio Novorizontino no Paulistão - Crédito: Thiago Carvalho

Da Redação
Novo Horizonte, SP, 28 de dezembro de 2019

Com passagem pelo CSA, o lateral-direito Celsinho reforça o Grêmio Novorizontino no Paulistão – Crédito: Thiago Carvalho

O lateral-direito Celsinho, ex-CSA, e o lateral-esquerdo Paulinho, que estava no Cuiabá, são os novos reforços do Grêmio Novorizontino para 2020. Eles se juntam aos meio-campistas Élvinho e Danielzinho, os goleiros Oliveira e Vinícius Almeida, e ao zagueiro Edson Silva, nomes já confirmados pelo clube para a próxima temporada. O Tigre de Novo Horizonte (SP) tem pela frente as disputas do Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D.

Enquanto Paulinho, lateral-esquerdo, retorna de empréstimo do Cuiabá onde disputou a Série B do Campeonato Brasileiro, o lateral-direito Celsinho, de 31 anos, jogou o Brasileirão 2019 pelo CSA, clube que defendeu nas últimas 3 temporadas. Em sua chegada ao clube, Celsinho destacou a força do estadual e sua primeira participação no Paulistão. Ele já está a disposição do técnico Roberto Fonseca.

“Apesar de ter nascido em São Bernardo do Campo (SP), essa está sendo uma experiência diferente para mim. O Paulistão é um campeonato de alto nível, o mais forte dos estaduais do Brasil, e fico feliz pela minha escolha. Espero que a gente possa fazer um grande campeonato coletivo e individual, para que possamos elevar o nome do [Grêmio] Novorizontino no cenário nacional”, explicou.

Quem também reforça o elenco da equipe do interior paulista são os meio-campistas Élvinho e Danielzinho. Natural de Serrana (SP), Elvinho foi emprestado ao Botafogo (PB) após o fim da Série D do nacional. Pelo clube da Paraíba, o meia disputou a Série C e agora retorna para o seu terceiro estadual com a camisa do Tigre. No Grupo B do Paulistão, junto com Palmeiras, Botafogo e Santo André, o Tigre fará a sua estreia no dia 22 de janeiro, contra o Oeste, às 17h, no estádio Doutor Jorge Ismael de Biasi, em Novo Horizonte (SP).

“Fico muito feliz por estar aqui mais uma vez para honrar essa camiseta. A expectativa é muito boa, de um trabalho sério, qualificado, começando cedo para mostrar nosso potencial e o potencial do Grêmio.”, disse o meia Élvinho em sua reapresentação.

Revelado pelo Atlético Mineiro, Danielzinho, de 25 anos, chegou ao Tigre em dezembro do ano passado. Antes de chegar ao clube e disputar o Paulistão e a Série D deste ano, Danielzinho estava no Sampaio Corrêa. “A gente sabe que é um clube que sempre vem desenvolvendo bons trabalhos. Estamos aqui mais um ano para dar continuidade e ter sucesso novamente no Paulista”, concluiu.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_