BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Série A2: Ex-Palmeiras, Caio Mancha afirma que propósito do XV de Piracicaba é retornar à elite paulista

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Caio Mancha é o novo reforço do XV de Piracicaba - Crédito: Vitor Prates

Da Redação
Piracicaba, SP, 30 de dezembro de 2019

Revelado nas categorias de base do Palmeiras, o atacante Caio Mancha é o novo reforço do XV de Piracicaba – Crédito: Vitor Prates

Primeiro reforço anunciado pelo XV de Piracicaba para o Campeonato Paulista da Série A2 e a Copa do Brasil, Caio Mancha foi também o primeiro a ser apresentado oficialmente na Sala Bauma de Imprensa nesse período de pré-temporada. O centroavante de 27 anos vestiu a zebrada e não escondeu a satisfação com a oportunidade. Autor de seis gols em 13 partidas pelo Taubaté no segundo nível do futebol estadual deste ano, o atleta espera aumentar ainda mais esses números.

“É um prazer e uma honra vestir essa camisa, pela grandeza do clube, e a expectativa é muito boa. Sabemos a proporção que as coisas têm aqui e é claro que queremos o acesso e o título. As batalhas não serão fáceis, porém temos consciência da capacidade do nosso elenco e vamos trabalhar firme em busca destes objetivos”, destacou o jogador, que defendeu o Palmeiras no início da década. Fora do estado, o ABC é o único time em seu currículo.

Por lá, em 2017, Caio Mancha se tornou campeão potiguar. Em São Paulo, levantou o troféu da Copa Paulista no mesmo ano, pela Ferroviária. “Força de vontade não irá faltar. Vou procurar agregar da melhor maneira possível. O nosso plantel é muito qualificado e eu pretendo estar no auge da minha forma física, que se encontra bem, o mais rápido possível”, comentou o centroavante, antes de responder sobre a possibilidade de jogar ao lado de Raphael Macena.

“Ele foi o artilheiro da última Copa Paulista, é um excelente jogador e, nós dois estando bem, podemos atuar juntos, mas isso fica a critério do professor (o técnico Tarcísio Pugliese)”. Caio Mancha ainda externou que o fato da maioria das peças quinzistas terem permanecido é um ponto a favor do Nhô Quim. “Todo recomeço é árduo e contar com uma base é sempre bom. Fica mais fácil, inclusive, para os atletas que estão chegando. A adaptação se torna mais rápida”, encerrou.

O Alvinegro da cidade de Piracicaba (SP) estreia na temporada 2020 no dia 22 de janeiro, quarta-feira, quando encara a Portuguesa, no estádio Dr. Oswaldo de Teixeira Duarte, o Canindé, em São Paulo (SP), pela rodada inaugural do Paulistão A2. O primeiro jogo-treino preparatório nesta fase será no próximo dia 30, segunda-feira, às 10h00, diante do Velo Clube, no estádio Barão de Serra Negra, em Piracicaba.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_