BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Bahrein: Após goleada, Tiago Real entende que Al-Muharraq (BRN) está próximo de classificação na Copa do Rei

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
Ex-Palmeiras, o meia Tiago Real festeja a goleada do Al-Muharraq (BRN) pela Copa do Rei do Bahrein - Crédito: Divulgação

Da Redação
Al-Muharraq, BRN, 31 de dezembro de 2019

Ex-Palmeiras, o meia Tiago Real (esquerda) festeja a goleada do Al-Muharraq (BRN) pela Copa do Rei do Bahrein – Crédito: Divulgação

Fora de casa, o Al-Muharraq (BRN) aplicou uma sonora goleada sobre o Qalali (BRN) por 5 a 0, e praticamente colocou as mãos em uma das vagas na fase semifinal da Copa do Rei. O próximo confronto acontece no dia 25 de janeiro, ás 13h [Horário de Brasília (DF)], no Al-Muharraq Stadium, em Al-Muharraq (BRN). E para o meia brasileiro Tiago Real, ex-Palmeiras, a classificação, caso venha a se confirmar, serve para coroar o trabalho realizado pela equipe nesta temporada.

A vantagem conquistada na ida praticamente garante a classificação do Al-Muharraq às semifinais da Copa do Rei. Em busca do seu primeiro título no Bahrein, Tiago Real valoriza o bom momento da sua equipe e destaca a importância da competição. “Foi um resultado elástico, diria que até pouco esperado por se tratar de um confronto de quartas de final. Fizemos um grande jogo e fomos premiados com esta boa vantagem”, explicou o meia brasileiro.

“No futebol tudo pode acontecer, mas vejo como bem encaminhada a nossa classificação para as semifinais. Esta competição é muito importante. A final conta com a presença do rei do país no estadio, além de ser financeiramente muito boa para o clube. Até por isso, estamos focados em chegar na final e brigar por este título”, de 30 anos, que no Brasil atuou por clubes como Palmeiras, Coritiba, Bahia, Vitória, Náutico, Goiás e Ponte Preta.

Autor de um dos gols e responsável por uma assistência, Real está em busca de seu primeiro título no Bahrein. Feliz com a boa atuação, Tiago Real celebra o resultado positivo. “Gostei bastante do meu desempenho. Foi um jogo especial, por se tratar de uma partida de quartas de final. Pude anotar um gol, dar uma assistência e ajudar a nossa equipe a fazer um bom jogo. Venho mantendo uma regularidade muito boa, com bons jogos, gols e assistências”, declarou o meia brasileiro.

Desde setembro no Bahrein — onde vive a sua primeira experiência internacional — Tiago Real acredita que a partida com o Qalali tenha sido uma das melhores do Al-Muharraq depois da sua chegada. Até por isso, o jogador vê esta atuação como um modelo a ser seguido. “Estou muito satisfeito e creio que este resultado foi a coroação do bom trabalho que tem sido feito até aqui”, destacou o jogador.

“O nosso time fez uma de suas melhores partidas desde que eu estou aqui. Foi um jogo decisivo, perigoso. Enfrentamos um adversário complicado, com jogadores rápidos no setor ofensivo. Mesmo assim, abrimos o placar logo nos primeiros minutos. Conseguimos impor um ritmo de jogo muito interessante, explorando os lados do campo, e espero que esta atuação sirva de modelo para a sequência da temporada”, concluiu o meio-campo, que pelo Al-Muharraq soma cinco gols e quatro assistências em 12 jogos.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_