BUSCAR NOTÍCIA

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_

Mineiro: Reforço para 2020, Fernandinho elogia desempenho da URT durante a pré-temporada

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest
O atacante Fernandinho gostou do desempenho da URT neste começo de pré-temporada - Crédito: Divulgação

Da Redação
Patos de Minas, MG, 31 de dezembro de 2019

O atacante Fernandinho gostou do desempenho da URT neste começo de pré-temporada – Crédito: Divulgação

A 10ª colocação no Campeonato Mineiro de 2019, que teve o Cruzeiro como campeão, custou para a URT a ausência nas competições nacionais em 2020. Em período de pré-temporada, a equipe de Patos de Minas (MG), que disputou neste ano a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série D, terá pela frente somente a disputa do Campeonato Mineiro. Reforço para a próxima temporada, o atacante Fernandinho elogiou o trabalho realizado, até o momento.

A estreia da URT na competição estadual será diante do Coimbra, caçula do Campeonato Mineiro, no dia 21 de janeiro. Natural de Brasília (DF), o atacante Fernandinho, de 22 anos, foi peça fundamental na campanha do acesso do Uberlândia, no ano passado. Sua base foi realizada no Fluminense, o jovem avaliou a pré-temporada da equipe de Patos de Minas (MG). “Estou feliz com tudo que vem acontecendo, é uma oportunidade nova que o URT está me dando e a pré temporada está sendo bem produtiva”, disse.

Apesar dos resultados inexpressivos nos jogos-treinos, Fernandinho entende que o time apresentou boa evolução tática e técnica de uma atividade para outra. Diante deste cenário, ele ressalta que a equipe tem boas condições de evoluir até a estreia contra o Coimbra e de até surpreender na disputa do Campeonato Mineiro do próximo ano. Classificam-se para a fase semifinal os quatro primeiros colocados na primeira fase.

“Mesmo com os tropeços nos jogos, foram dois amistosos com evolução boa, em todos os sentidos, de um jogo para o outro, parte tática, técnica, física, etc. Nosso grupo tem trabalhado forte e um ajudando o outro. Tenho certeza que podemos ir longe com grupo que o professor Ademir está montando. Ainda estamos na metade da pré temporada, mas creio que até a estreia estaremos prontos e faremos um bom campeonato mineiro”, encerrou.

Depois da 10ª colocação no Campeonato Mineiro de 2019 e as eliminações em fases classificatórias da Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro da Série D, a URT volta a campo no dia 21 de janeiro de 2020. Nesta ocasião, o selecionado da cidade de Patos de Minas (MG) encara o caçula Coimbra, que subiu do Módulo II, ás 20h, na Arena Independência, em Belo Horizonte (MG), em partida válida pela rodada inaugural do Campeonato Mineiro de 2020.

Share on whatsapp
Share on telegram
Share on linkedin
Share on pinterest

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM_